Compras na Argentina

    Autor Mensagem
    Rezende xD
    Veterano
    # jul/07


    Eu to aqui na Argentina e to afim de levar uma pedaleira ou pedal pro Brasil. Peguei alguns precos eu vou passar aqui para me ajudarem a fazer uma compracaum com o preco dai.

    Digitech
    Rp50 R$ 250
    Rp150 R$ 400
    Rp 200 R$ 450

    Me interessei pela rp150 por ter saida de USB, mas naum sei como sobre a qualidade dos efeitos.

    Zoom
    G2 R$ 330
    G2.1u R$460

    Boss
    Me-8 R$ 590
    Ds-1 R$ 150

    Marshall
    Jackhammer R$ 130

    Me ajudem ver o que vale a pena no preco que está na Argentina, eu fiz uma aproximacaum nos precos por estarem cotados em pesos. Eu tenho uns 400 reais pra gastar, posso gastar um pouco mais caso tiver alguma situacao mto boa. Se alguem quiser que eu veja o preco de algum produto aqui soh avisar, me parece que o preco aqui eh um pouco mais barato, por exemplo vi Jackson por R$1500 dakelas com headstock invertido e tal...
    quem puder dar uma opiniao ta valendo
    abc

    Matheuss
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rezende xD

    A G2 da Zoom é muito boa, a G2 1u deve ser melhor ainda pelo pedal de expressão, e por esse preço, tá bem barata..

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rezende xD
    Opa, a Zoom estao no preço normal, depende mtu doque vc ker, o Jh esta num preço otimo apesar de eu nao gostar desse pedalnem 1 pouco ehehe, o Ds1 tbm ta mais barato ke aki, dai vai de vc optar por pedais, ou pedaleiras, ou os 2, tipo 1 V-Amp2 mais alguns pedais ehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras na Argentina