Equalizadir groovin com problemas

    Autor Mensagem
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07


    Bom.
    Tenho o essa equalizer e é ótimo...fiquei uma semana sem tocar guita com meus pedais, estava usando a distorcao do amp pra estudar...

    hj quando fui ligar meus pedais percebi que nao sai som no amp...vi cabos, energia, caixa, guita tudo,,,,entao fui tirando pedal por pedal...até chegar no equalizer e descobrir o problema....nao funciona, estava ligado mas nao "passava" som...

    fucei e abrir a tampa da bateria, e para minha surpresa tinha uma bateria lá e tinha vazado....retirei a bateria abrir a parte de baixo e o pedal começou a funcionar....mas....quando ligado o led, o pedal funciona...quando desligo (modo bypass) ele nao "passa" o som...

    Qual será o problema? a bateria que tava la e nao tinha visto ocasionou o defeito?

    Respondem ae o cabamda :/

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    WeslleyGuilber
    pode ter oxidadooo, e dado algujm problema

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A bateria está fraca..
    Isso já aconteceu com meu DS-1

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    B.Frusciante


    intao....mas ele funcionava com a fonte...ontem que fui ver q tinha uma bateria lá!!!!

    Centauro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    WeslleyGuilber
    Cara, bateria ou pilhas quando vazam estragam qualquer aparelho, o ideal é uma limpeza, se quando abriu o pedal funcionou, pode ser que se você pedir para alguem fazer uma limpeza em uma dessas oficinas de eletrônica, solucione o problema e o by pass que é eletrônico volte a funcionar, eles tem produtos próprios para limpeza de placas e desoxidação, até jato de compressor de ar, boa sorte!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valeu kra...vou fazer isso...

    Sera q com WD40 eu consiga???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizadir groovin com problemas