Um bom drive pra min

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07


    Bem...gostaria de saber o nome de algum pedal,que tenha um timbre bom para bases que vão
    desde trash ou death metal até um blues soft ou hard blues,passeando por hardrock...bem
    Que o ''radicalismo'' seja até um trash metal ou mais....mas que soe tradicional,nada moderno
    Minhas inflências são fixadas na ''velha escola'',principalmente blues e hard rock!!!citei estilos mais pesados tbm,só
    pq poderia ultilizar o pedal pra minha outra guitarra mais ''ignorante''
    E que este pedal tbm tenha um timbre ótimo para solos,mas que não seja nada do estilo atual,nem outra coisa moderna..
    .tem q ser tradicional... sabe aquele timbre de solo,de um babaca num clip de heavy(das antigas),com kbelo voando e gêlo sêco?
    pois bem....se tiver algo naquele estilo arrasa quarteirão seria ótimo!!! lógico,q aquele babaca
    ta muitas vezes com compressor,reverb valvulas e tal....mas um bom pedal seria um bom começo num é?
    possuo um crate pequenininho de 15 w com reverb...mais pra frente vou adquirir valvulas...mas falta muito,ja descolei upgrade na
    guitarra,como não uso pedais,apenas o drive do amp,vou descolar um pedal daki a uns 2 meses(juntando),se eu não comprar
    uma floyd gotoh pra minha condor cg 340,então o amp vem mais rápido!!

    ok...na verdade poderia gastar 250 reais...mas daria pra xegar nuns 300 sem bronca...e aí?

    Estudo malmsteen,erudito,hardrock,hard blues,heavy,e começarei algo trash tbm!!

    Ah,este pedal pode ser um simulador,ou um pedalzinho tbm....mas por favor NADA DIGITAL!!!!
    não suporto isso,minha guitarra tem 2 humbuker,e no final do mês ela vai ganhar 2 filhinhos super tradicionais!!!já encomendados!!!
    Um seymour duncan tb4 jb,e outro sh2 jazz model,+ 2 potenciometro2 push pull,para total ''pirotecnia''

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Kra axo que nessa praia ae e por 300 conto, creio q um bom hand made seja melhor pra vc...


    http://www.esiaudiosystem.com/

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sem dúvidas te aconcelho um Behringer GDI 21, que no Paraguay tu acha nessa faixa de preço e ainda pode da uma olhada nas pontes de lá, não digo que sobre dinheiro, mas quem sabe se vc levar um $$ a mais vc não sai de lá com um pedal ótemo + uma ponte maneira...
    AbçoZ

    MMiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell

    Dual Tone acho que se enquadra no que vc procura,
    O pedal é bem versatil poderá tocar desde blues até metal,
    tem 2 modos de ganho lowgain e higain e 2 modos de ton na equalizador
    um mais voltado para o grave e outro mais médio(por isso o nome dualtone).
    O timbre é bem natural e não comprimido. A dinâmica do pedal é incrível, responde bem as palhetadas.
    Com o controle morph vc consegue tirar os médios para tocar metal ou colocar mais para fazer solos.
    O meu paguei 250,00 em 2x.
    Gravarei alguns sons próxima semana com o pedal e coloco.

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    axo q o prodrive tmb seria uma otima pedida

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mazellan
    prodrive não é praticamente a mesma coisa que o GDI 21??? (os dois são GT-2 clone...)
    AbçoZ

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_aug
    na verdade eu nunk testei...
    porem pelos reviews o prodrive tem umas diferenças...mais ganho...melhor acabamento.....
    o unico ruim eh q demora pra receber...

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    MMiller

    esse dual tone é fabricado por qual empresa?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ProDivre ESi x), Beem versatil ehehe, eh clone doGt2 da pra tocar tudo

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    prodrive não é praticamente a mesma coisa que o GDI 21??? (os dois são GT-2 clone...)
    luiz_aug


    Nem se compara, kra...!!! nuna!!!!

    ps...tenho os dois, por isso posso falar

    GDI-21 : Distorção Espirro de nenem
    PDII : Soco na cara.

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cooooooooooooolllllllll

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho uma Prodrive II, e é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um bom drive pra min