Autor |
Mensagem |
SiaD Veterano |
# jul/07
Tava fuçando alguns tópicos aqui e como to atraz de um pedal pra timbrar a guitarra e dar mais ganho esses 3 tipos de pedais(distorção, Fuzz e OverDrive) no modelo alternativo(lata de sardinha, atum ETC), mais não consegui me decidir, será que principalmente os possuidores de tais pedais poderia dar umas dicas, conselhos?
Tenho um guitarra Strato, SSS, da condor e um apli da Leacs de 40 com red driver, o ideal seria mais pra punk, hard rock, rock.
Abraço
|
oliviojunior Veterano |
# jul/07
· votar
Com esse equipo eu iria de Fuzz! Na minha opinião a distorção fica muito abelhuda e o overdrive talvez não tenha tanto peso.
|
MrStradlin Veterano |
# jul/07
· votar
pega um fuzz preferencia big muff russo é bom pra kct
|
Me Wise Magic Veterano |
# jul/07
· votar
MrStradlin
Muitos falam mal desse Big Muff, eu acho o som dele agradável até, mas não compraria, o problema dos Fuzz é que são muito caros, se vc for fazer um vai gastar uns 20 reais no máximo.
mas o som do Fuzz é a melhor distorção que eu já ouvi, desses 3 recomendo o Fuzz.
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
SiaD
Dá uma olhada nesses da Landscape:
http://www.landscapeaudio.com.br
|
Valmick Veterano |
# jul/07
· votar
não gosto de fuzz, e gosto de dist, mas muito bem regulado...
Od eu acho o mais fácil de timbrar... se achar o ganho pouco, usa um pedal boost....
|
MrStradlin Veterano |
# jul/07
· votar
Me Wise Magic
eu jah tive o prazer de tocar com esse big muff
pra mim é o melhor pedal de fuzz
nao q os outros sejam ruins mas é o q mais me agrada e tb por ele nao estrapolar muito
e cntz montar pedal vale muito + apena
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# jul/07
· votar
pelo som q tu q faze eu iria de fuzz por ser mais "sujo"
|
lutty Veterano |
# jul/07
· votar
MrStradlin
muff nao é fuzz.
muff é muff uai.
|
guitarra na veia Veterano |
# jul/07
· votar
Fuzz de cair o queixo é o MJM London Fuzz Germanio não tenho ainda mas já tive oportunicdade de tocar horas nele e me amarrei de montes... prefiro gastar mais de uma só vez a comprar soluções engraçadas!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/07
· votar
voce precisa de um fuzz, um drive e um distortion
|