Falhas de som com Boss ML-2

    Autor Mensagem
    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07


    Seguinte..pessoal
    Toco com uma washburn fly V, um thor 30g, e um ML-2 da boss q comprei recentemente, só q ta acontecendo o seguinte, a medida q eu vo aumentado a distor.e o level, ou até o volume o som da umas falhadas, como toco grind, trash powerchords nem pensar no talo...
    Queria saber o q esta scontecendo seria o caso de eu usar outro pedal pra complementar o som ou um cubo mais potente????? sei lá ???

    Vlw pessoal abçs!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Espólipo Carbonado
    a medida q eu vo aumentado a distor.e o level, ou até o volume o som da umas falhadas
    Falha no pedal, isso não pode acontecer ... se tiver na garantia troca ... Pode ser também que seu ampli não aguente o tranco e esteja falhando ... Teste em um amplificador melhor e se for o pedal troque ou mande arrumar ou então se não ofr o pedal troque o ampli.

    Queria saber o q esta scontecendo seria o caso de eu usar outro pedal pra complementar o som ou um cubo mais potente????? sei lá ???
    Independente do pedal seu ampli é fraco, recomendo que vc o troque ...

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fernando de almeida

    ...Teste em um amplificador melhor
    No caso testaria em uma marca superior a Meteoro Thor, ou qualquer um com mais potencia do q 30w caso do meu amp.

    Otra coisa q esqueci de mencionar é em relação a fonte, estou usando uma fonte 9v do meu mega drive (antigo não? rsrsrs) eu só tenho ela não tive tempo de comprar outra, mas não teria relação a fonte ou a cabos???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    No caso testaria em uma marca superior a Meteoro Thor, ou qualquer um com mais potencia do q 30w caso do meu amp.
    De preferencia superior e mais potente ... Mas se for superior já adianta o lado ... procure um ampli que tenha ao menos um falante de 12" (independente da potencia) ...

    Otra coisa q esqueci de mencionar é em relação a fonte, estou usando uma fonte 9v do meu mega drive (antigo não? rsrsrs) eu só tenho ela não tive tempo de comprar outra, mas não teria relação a fonte ou a cabos???
    Putz, existe uma possibilidade gigantesca do problema estar aí ... Compre uma fonte Onerr para 5 pedais é barata e de qualidade ...

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fernando de almeida
    Vlw kra vo troca a fonte e testa o pedal....qualquer coisa se num funcionar eu posto aki denovo hehehehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Espólipo Carbonado
    ok

    Ban Ban
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fernando de almeida 100%, só achei estranho da fonte, elétricamente falando, 9 v é 9v na sega, na onerr e na boss, acho estranho isso, mas enfim, o problema deve ser o cubo, e talvez usar o level mais baixo, o level desse pedal é MUITO FORTE! e seu cubo é fraco, deve ser isso sim, eu testei ele (pedal) com meu equipo em um spider 3 da line 6..eu indico!

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ban Ban
    Rapaz, o negócio não é só voltagem não. Amperagem deve ser diferente, dentre outros aspectos também. Se fosse assim eu ligava minha geladeira com a fonte do meu valvulado =P

    Ban Ban
    Veterano
    # out/08
    · votar


    janick

    vc entendeu que estamos falando de fontes 9 volts certo?
    entedeu??

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ban Ban
    Bixo, não vou nem discutir com um cara que acha que o único aspecto que importa numa fonte é voltagem. Vai estudar um pouquinho e depois a gente conversa ta?

    E o infeliz ainda me fala "entendeu??"

    ...

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ban Ban
    nao ressucite topicos antigos sem necessidade, a nao ser que seja 1 duvida sua.
    Fonte de 9 Volts, claro pode ligar 1 pedal, mais ele pode funcionar erroneamente e até ser danificado ou ter a vida util mais curta, Amperagens Ac,DC tem mta coisa alem dos volts

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falhas de som com Boss ML-2