Qual distorção usar dois ci´s?

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # jul/07


    Testei e comprei um pedal este fim de semana, é uma distorção muito legal. O pedal tem controles de volume, gain e tone, sendo que o gain vai de um overdrive e uma distorção insana, parecida com um ds-1 com esteróides e o tone quando ligado no máximo não coloca agudos e tira os graves, deixando o som ardido.
    Bom mais até ai tudo bem, ma como sempre faço quando compro um novo pedal eu abri o pedal e vi uma placa muito, mas muito bem feita, e vi também que o pedal tem 2 ci´s, o fabricante me informou que isso é um projeto dele, mas vcs sabem me falar se existe algum pedal de distorção que tenha 2 ci´s para que eu possa comparar com o meu?
    Após a análise e comparação eu direi qual é o pedal e farei um review dele e de outro pedal deles que esse sim é cópia perfeita de um pedal famoso.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    two
    apostooo ki eh o ts Roxy okeasokseoksaaseko

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    Errou feio.
    A marca eu eu comprei tem 4 pedais.
    Overdrive, Distortion, delay e booster, fora que tem uma fonte estabilizada, ou seja não é roxy.

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Fox_scc
    · votar


    O Shered Master usa 2 TL072...

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vou analizar o circuito para ver se é baseado nele, mas de cara já tem uma diferença, o equalização, o meu só tem um pot de tone, mas isso pode ter sido alterado, vou analizar.

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fox_scc
    E é este mesmo que é usado no meu pedal

    chab
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    two
    e vi também que o pedal tem 2 ci´s
    deu pra ver q cis sao,ou tao raspados?

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    chab
    Estava com uma gororoba grudado em alguns componentes então alguns não deu pra ver quais eram, mas se eu achar um esquema próximo dá para chegar a conclusão em que pedal ele foi baseado.

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    chab
    Os ci´s eram tl072

    d turbo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tudo bem, mas enfim qual é a marca do pedal?

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    d turbo

    Furhmann

    Review

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual distorção usar dois ci´s?