Problemas para fazer um MKZ Baby

    Autor Mensagem
    dmtdasilva
    Veterano
    # jul/07


    Fala gente, estava montando um MKZ baby e encontrei alguns problemas!!!!!!Elee está funcionando como um Bypass, não está distorcendo!!!!!Algiém já teve esse problema????E quando eu desligo o botão o som para de passar pro ampli!!!!Será que alguém tem alguma idéia pra me ajudar??????

    Vlw!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dmtdasilva
    www.handmades.com.br

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    www.handmades.com.br
    (2)

    dmtdasilva
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Creio que o problema esteja em algum terra, o terra desse circuito é ligado em terra mesmo ou ele é ligado no -9V???? A posição dos diodos pode influenciar em algo ou um estando ao contrário do outro tá blz???

    Se tiver alguém que montou e deu certo e puder me mandar o esquema do circuito por favor me avisa pra eu poder comparar com o meu!!!!!

    Vlw vou dar uma olhada no site que vcs me passaram pra ver c acho mais algo!!!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dmtdasilva
    Sim, influencia, ele deve seguir a polaridade indicada no esquema.
    Abç

    dmtdasilva
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Caramba galera, já tentei muita coisa aqui, troquei o lado dos diodos, soldei todos os fios, mas tá embaçado!!!O som sai mais sai limpo e quanod eu desligo o botão ele não funciona!!!!Alguém tem mais alguma idéia do que possa ser???vo demontar tudo e começar do zero!!!To tomando um baile aqui do pedal!!!ahu!!!!
    Mauricio Luiz Bertola

    Kara vc já fez um desse???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dmtdasilva
    Não, mas fiz meus projetos que estão relacionados no site acima citado. Lá tem um tutorial sobre como evitar e/ou consertar problemas com pedais "feitos em casa"
    Abç

    dmtdasilva
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ae galera, desmontei tudo e montem no board, deu certo!!!ta funcionando, tem uns ruídos mas achu que na hora que eu for passar pra caiz=xa vai ficar legal!!!!!!!Só espero acertar a montagem e tudo continuar funcionando!!!Vlw pela ajuda, o conteúdo do site ajudou memso!!!vlw!!!

    dmtdasilva
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se alguém souber me responder, quando o pedalzinho está desligado o som sai muito baixo no ampli, é assim mesmo, tem alguma forma de melhorar????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas para fazer um MKZ Baby