Autor |
Mensagem |
dmtdasilva Veterano |
# jul/07
Fala gente, estava montando um MKZ baby e encontrei alguns problemas!!!!!!Elee está funcionando como um Bypass, não está distorcendo!!!!!Algiém já teve esse problema????E quando eu desligo o botão o som para de passar pro ampli!!!!Será que alguém tem alguma idéia pra me ajudar??????
Vlw!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/07
· votar
dmtdasilva
www.handmades.com.br
|
lula_molusco Veterano |
# jul/07
· votar
www.handmades.com.br
(2)
|
dmtdasilva Veterano |
# jul/07
· votar
Creio que o problema esteja em algum terra, o terra desse circuito é ligado em terra mesmo ou ele é ligado no -9V???? A posição dos diodos pode influenciar em algo ou um estando ao contrário do outro tá blz???
Se tiver alguém que montou e deu certo e puder me mandar o esquema do circuito por favor me avisa pra eu poder comparar com o meu!!!!!
Vlw vou dar uma olhada no site que vcs me passaram pra ver c acho mais algo!!!!!!
|
|
# jul/07
· votar
dmtdasilva
Sim, influencia, ele deve seguir a polaridade indicada no esquema.
Abç
|
dmtdasilva Veterano |
# jul/07
· votar
Caramba galera, já tentei muita coisa aqui, troquei o lado dos diodos, soldei todos os fios, mas tá embaçado!!!O som sai mais sai limpo e quanod eu desligo o botão ele não funciona!!!!Alguém tem mais alguma idéia do que possa ser???vo demontar tudo e começar do zero!!!To tomando um baile aqui do pedal!!!ahu!!!!
Mauricio Luiz Bertola
Kara vc já fez um desse???
|
|
# jul/07
· votar
dmtdasilva
Não, mas fiz meus projetos que estão relacionados no site acima citado. Lá tem um tutorial sobre como evitar e/ou consertar problemas com pedais "feitos em casa"
Abç
|
dmtdasilva Veterano |
# jul/07
· votar
Ae galera, desmontei tudo e montem no board, deu certo!!!ta funcionando, tem uns ruídos mas achu que na hora que eu for passar pra caiz=xa vai ficar legal!!!!!!!Só espero acertar a montagem e tudo continuar funcionando!!!Vlw pela ajuda, o conteúdo do site ajudou memso!!!vlw!!!
|
dmtdasilva Veterano |
# jul/07
· votar
Se alguém souber me responder, quando o pedalzinho está desligado o som sai muito baixo no ampli, é assim mesmo, tem alguma forma de melhorar????
|