FuzzFace HandMade Terra Positivo

    Autor Mensagem
    Note_Pad
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Note_Pad


    Olá pessoal! Bom, estou montando um pedal de fuzz novamente só que dessa vez fui atraz de varias coisas que sairam errado em meu projeto anterior (funcionou mas o som n ficou muito bom), bom proveitei varias dicas como colocar um tri-pot no lugar do resistor de 8k2, optei por usar um par de transistores de Ge ac127 e um ac187 ambos NPN acredito rs... Mas uma coisa me deixou com uma pulga atráz da orelha muita gente falou que o terra positivo pelomenos no projeto do www.tonepad.com fica bem melhor então optei por faze-lo. Porém queria saber quais são as implicações disso tipo n posso usar junto com a fonte de outros pedais? Outra coisa que gostaria de saber é uma vez que eu utilizei o millenium 2 para o led as coisas mudaram um pouco de configuração então alguem tem um desenho que mostre como fazer esta ligação com as femeas do P10 e a chave DPDT (insegurança)? O maior hfe tem que relamente ser o do segundo transistor? e por ultimo tem fica boa esta mistura ac127, ac187, alguem já montou assim? Desde já agradeço, ao pessoal daqui e principalmente ao Bertola pelos suas respostas sobre o assunto. Obrigado.

    Note_Pad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Outra coisa como o terra é positivo a entrada de 9v do millenium bypass
    passa a ser o negativo? e no fim pretendo postar os resultados e falar mais sobre como ficou... obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Note_Pad
    Cara, o Hfe do 2º Tr tem que ser maior sim, depois que ele estiver funcionando ajuste o trimpot para melhor casamento entre os Trs.
    Consulte o site www.handmades.com.br e leia os tutoriais dos meus projetos Bertola's MiniFuzz e MinFuzz + e Bertola's Super Fuzz.
    Abç

    Note_Pad
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Note_Pad
    · votar


    Bertola

    Então inclusive o millenium eu tirei do seu projeto ... muito legal. Estou usando o 2n7000. Valeu []s

    Note_Pad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom blz deu certo muito obrigado valeu []s

    chab
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: chab
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ola irmao. gostaria de saber se existe algum circuito que acione e desacione o efeito de um pedal usando um interruptor de pressão comum?
    inclusive o by-pass?(interruptor normalmente aberto).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    chab
    Desculpe, não entendi a sua pergunta.
    Abç

    chab
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Desculpe, não entendi a sua pergunta.
    Abç

    acho q ñ me expliquei bem. em vez de usar a chave DPDT ,usar um interruptor de pressao NA comum.q c/ 1 toke lig e outro deslig.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    chab
    Não rola. A chave DPDT é um componente essencial.
    Abç

    chab
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Não rola. A chave DPDT é um componente essencial
    brigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FuzzFace HandMade Terra Positivo