pedal wha wha + zoom

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # jun/07


    ae galera.. eu andei procurando por ai ms nao consegui encontrar em nenhum forum essa informaçao.. gostaria de saber se tem como usar um pedal de wha wha como pedal d expressao na zoom.. eu vi q tem jeito d usar um pedal d volume como expressao na zoom atravez d uma "gambiarra" de fios.. gostaria de saber se tem algum esquema desses soh q com pedal d wha wha.. ja tentei fazer o esquema do pedal d volume no pedal d wha wha mas nao deu certo =/

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guitarg3
    meio confuso explike de novo, tu ker usar o seu WhaWha(pedal separado) junto com a zoom?

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    usar um pedal de wha wha como pedal d expressao na zoom

    não.

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    isso.. quero usar do jeito que o caio primo falou.. malz a demora.. tava viajando..

    eh q na verdade eu tenho um wha wha da shelter... meu amigo comprou e parou d tocar guitarra.. entao pedi emprestado.. eh como se fosse meu agora.. ms eu nao curto o som dele.. nao eh igual um cry baby.. ae eu qiria liga ele na minha zoom g2 pra mim usar os efeitos q tem nela como volume.. otros wha whas.. e talz..

    mg32_san
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    um pedal de wah tem circuitos e talz.. o pedal de expressão da g2 é muito mais simples...
    o footswithc por exemplo só fecha curto em uma das pontas do cabo.. o de expressão
    eu estou tentando montar um p/ mim.. com um potenciometro p/ não exatamente fecha curto
    nas pontas de um cabo estéreo e fazer funcionar como wah.. o projeto ficou engavetado uns
    tempos, mas esse fim de semana eu acabo de testar e montar.. se funcionar posto umas
    fotos do enjambre todo aqui no fórum.. flwz..

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    oo posta sim.. eu tava afim d usar o pedal d expressao da zoom.. ms nao estou afim d gastar 200 reais pra daqui um tempo qnd comprar pedais analogicos jogar 200 reais no lixo

    tem como mexer num pedal d wah wah para modificar o som dele? eh q eu nao curto o som do meu da shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal wha wha + zoom