Digitech RP2000 - Quem tem ?

    Autor Mensagem
    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/07


    Já pesquisei no forum e não achei nada que me ajude, nos posts encontrados não há respostas suficientes. Gostaria de saber se alguem do FCC tem ou ja teve a RP2000 e se pode colaborar com alguma dica, eu adquiri uma recentemente numa negociação mas a mesma veio sem o manual. Já procurei no google, achei uma infinidade de coisas, mas nada que ajude alguem a começar a trilhar seus caminhos, pelos presets que vieram nela, dá pra ver que é uma excelente pedaleira, o whammy é show de bola, mas é um bixo de 7 cabeças na hora de se configurar, muitos botões com várias funções cada um.

    Agradeço a todos que puderem colaborar.

    Abç !!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ClaudioSF
    Eu não tenho este produto mas, se você quiser, pode baixar o manual no endereço:
    http://www.digitech.com/Classic/
    Tem + ou - 9MB.

    Abraço

    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    marcio_smdo

    Valeu Márcio !

    Acabei encontrando tambem no endereço ftp://ftp.digitech.com/pub/PDFs/Discontinued/Manuals/, porém, lá só tem a versão em inglês, mas é melhor que nada.

    Mas de ainda assim, alguem quizer contribuir com alguma experiência ou mesmo indicar onde se encontra o manual em português, será bem vindo.

    Abraço !

    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ontem cheguei em casa e fui dar uma fuçada na pedaleira, depois de ler o manual, fui editar os efeitos, aparentemente me pareceu bem simples, a matriz de efeitos da Digitech eu achei mais organizada que a da minha ex Boss ME-6 e mais fácil de editar, ela tem um sampler de bateria, que é bem interessante pra estudar. Agora eu ainda estou me perdendo na navegação entre os bancos, pois, por exemplo, eu consigo sair dos bancos 1-4 para 5-8, mas não estou sabendo voltar, pois o foot q deveria voltar, não volta, só acende uma luzinha vermelha.

    Macaos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Putz, tava mesmo atrás do manual da RP2000, amanhã mesmo vou comprar uma usada por 500 reais. Acho q o preço tá bom né?

    ClaudioSF
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Macaos

    Negoção cara, o preço dela varia na faixa de R$ 850,00. Ela é um pouco complicada de se mexer no começo, mas depois que você se familiaria com ela fica mais tranquilo. O wammy dela é show de bola, gostei bastante dessa pedaleira, só acho que a navegação entre os bancos dela poderia ser melhor, com certeza isso ja deve ter sido corrigido nas GNX, que substituiram as RP.

    Macaos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pois é cara, concordo contigo em tudo. O Preço q eu paguei foi muito bom mesmo, ainda bem q eu comprei rápido. Quanto aos bancos eu estou com a mesma dificuldade pra navegar, mas é mesmo uma pedaleira muito boa. O Manual em Ingles me ajudou muito mas concordo q um em portugues ia ser melhor ainda hehehe mas já tá jóia. Tô apaixonado por essa pedaleira.

    franca753
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ClaudioSF


    eu tenho o manual em portugues moro no interior de sampa c alguem quiser entre em contato flw

    franca753
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ClaudioSF

    cara eu tenho o manual e nao concegui achar nada sobre isso eu acho q os foot nao voltam so vao pra frente mesmo eu quando quero voltar uso o disco de dados dela mais compensa cara eu consegui arrancar uns timbres muito loko por ela cara vale a pena o unico problema e isso ela nao volta

    franca753
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ClaudioSF


    eu tenho o manual em portugues moro no interior de sampa c alguem quiser entre em contato flw

    fFenDer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoal, eu tenho essa pedaleira, é muito boa mesmo...
    e lá vai a dica.
    Para voltar aos bancos de forma decrescente, basta segurar o switch de banco... pressionando uma vez apenas ele avança, segurando, ele retorna.
    Fácil! ;)

    abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP2000 - Quem tem ?