Complementando meu Set-up

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# ago/07
· votar


Drifter

No meu setup tenho pedais semelhantes aos seus:

Wah-wah Cry baby
TS9dx Ibanez
Tri Metal Zoom
OD-20 Drive Zone Boss
Power Drive Zoom
Boss Bassman 59'
JD-10 Morley by Award-session
CHorus CE-30 Oliver
RV-3 Delay/Reverb Boss
Zoom 508 Delay
Ultra Fuzz Zoom
Equalizador EQ-70 da Oliver
Tube Overdrive Mercedez DTM hand made
Volume Ernie Ball

Tá chegando pra negociar: wahwah + chorus + noise gate + delay Behringer e Metalzone da Boss

Pois é... diriam os mais afoitos que o OD-20 da Boss supre o quesito distorção/overdrive. Por exemplo: o doctor drive que eu tinha, a opção OD-1 do OD-20 é igual.

Porém (e aqui é que mata o cara), tem pedais que ele não consegue timbrar igual. O Power dirve, o Ultra Fuzz e o Tri Metal da zoomsão inigualáveis.
O JD-10 da Morley é "O" pedal.. nunca vi outro soar tão bem quanto ele, mas só estou usando-o como simulador de falante para ligação no micro (puta uso restrito para um pedal tão grandioso em matéria de timbre)

Acho que vc poderia pegar qualquer overdrive (talvez um TS9), e colocá-lo antes do OD-20 para dar um gás na hora dos solos. (aliás, a simulação do OD-20 do Tube Screamer é perfeita!).

Eu pra falar a verdade também estou meio que despirocando, e pensando em vender boa parte do equipo (senão tudo!) e talvez comprar um Cubo aí da Onerr ou Roland só pra ter com o que brincar em casa...

Mas enfim...
Acho que vc tá com um setup básico e eficiente.
mais que isso só pra firula mesmo.

Ahh ia esquecendo: manda passear esse teu Merdeoro...
Marshall?? só se for all tube. Laney?? são bons.
Fender??? \o/
Agora, não tem como comparar all tube com transistorizado. Já tocou num valvulado? Tudo soa melhor neles...
Até mesmo os pedais que vc pensa que soam horríveis, são proque está sendo utilizados em amps transistorizados. Põe eles num valvulado que vc verá uma grande diferença sonora.

Abraços

Drifter
Veterano
# ago/07
· votar


edalko
Agora, não tem como comparar all tube com transistorizado. Já tocou num valvulado? Tudo soa melhor neles...

Até mesmo os pedais que vc pensa que soam horríveis, são proque está sendo utilizados em amps transistorizados. Põe eles num valvulado que vc verá uma grande diferença sonora.


Fala brother! Beleza?

Realmente com um valvulado os pedais soam diferentes, e não é aquela diferença insignificante não, é bastante...

Pois é... diriam os mais afoitos que o OD-20 da Boss supre o quesito distorção/overdrive. Por exemplo: o doctor drive que eu tinha, a opção OD-1 do OD-20 é igual.

É, tem muita gente que diz isso ai, mas pra falar a verdade, eu também acho que OD-20 não é tudo não. Penso em ter outros Drives/Dists, tais como Guv'nor, Jackhammer, etc.

Talvez mais para frente, usando esses outros drives eu veja que o OD-20 não é tão útil para mim, então passo ele para frente.

Hoje não uso tudo o que ele me oferece, mas brinco com ele. Gosto do OD-1, do DS-1 (apenas com o equalizador) e o Octave Fuzz. Mas nem tudo dá pra usar direto.

Valeu pelos conselhos!

Drifter
Veterano
# ago/07 · Editado por: Drifter
· votar


Segue foto:

Set-up

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


Drifter
Talvez me arrependa amargamente, mas estou me desfazendo de 90% do meu equipo:

Ibanez TS9DX
CryBaby Dunlop (mod: true bypass)
Zoom TriMetal TM-01
Zoom Ultra FUzz UF-01
Zoom Power Drive PD-01
Afinador Korg GT3
Pedal Volume Ernie Ball
WahWah Hellbabe Behringer (novo!)
Delay DD100 Behringer (novo!)
Chorus UC100 Behringer (novo!)
Noise Reducer NC100 Behringer (novo!)
Boss Bassman '59
Zoom 508 delay
Oliver equalizer GE-70
Cabeçote Giannini Thunder SOund SL Bass + caixa 4x10" com falantes Novik

Muita grana parada...Quem sabe futuramente isso me leve a uma deprê, mas no momento creio que é a decisão acertada.
Vou enxugar meu setup e ficar somente com OD-20, JD-10, CE-30 e RV-3...ahh e o Mercedão DTM overdrive haha

Quem quiser saber mais informações dos produtos, podem entrar em contato comigo pelo msn: edalko@hotmail.com ou por e-mail djduka@bol.com.br

Drifter
Veterano
# jan/08
· votar


Atualizando o setup

Bom pessoal, é com prazer que volto a escrever. Dei uma atualizada no setup, porém falarei mais sobre ele amanhã (pois estarei em casa!). Postarei fotos e farei uma breve review, apenas para ajudar aqueles que tem interesse em adquirir o mesmo produto e algo parecido.

Agora estou com:

Drive Zone (Boss)
Equalizer (Boss)
Modulation Modeler (Line 6)
Chorus Emsemble (Boss)
Volume (Ernie Ball)

Abraços e até mais!

Drifter
Veterano
# jan/08
· votar


Então é assim: Como ainda estou sem um "estilo" definido, estou a busca do timbre, que não é nada fácil. Por isso, até agora mantive na pedaleira o OD-20, pelo fato de ser multi-efeito ou melhor, multi-distorção.

Sei que neste fórum existem várias pessoas falando do mesmo, por isso acho que não convém eu encher linguiça, apenas fazer um resuminho de algumas das simulações dele:

As simulações são:

OD-1 (Boss) - É o overdrive, o primeiro da Boss, que não tinha nem botão de tone. Já no OD-20 dá para ter ma equalização mais precisa, pois o pedal possui os controles "Bottom" que manda as frequencias graves e o "Tone", que manda nos agudos.

OD-2 (Boss) - É o Turbo Overdrive da Boss, um overdrive mais gordo e com ganho avantajado... se é que me entendem.

DS-1 (Boss) - Este é o Distortion da Boss, aquele que o Vai, Satriani e outros tem em suas pedaleiras. Na minha opinião, o timbre é muito rasgado e embola um pouco, tenho que mandar o equalizador nele.

BD-2 (Boss) - É o Blues Driver, aquele que segundo o fabricante, possui uma distorção quente e que se assemelha aos amplificadores valvulados. Eu não uso esta simulação, por isso não tenho muito a dizer.

Scream (Ibanez) - É o famosos e glorioso "Tube Scream". Acho que 80% dos guitarristas devem ter esse pedal... rsrs. Todo mundo fala dele. No OD-20 é um pedal fiel, que não embola quando tocamos acordes cheios e nem é fraquinho, no termo ganho.

OCT Fuzz (Acetone) - Nunca ouvi falar nesta marca, mas o Octave Fuzz é louco. Ñ experimente tocar acordes com ele, mas fazendo os "bicordes" dá para lembrar "Heartbreaker" do Grand Funk Railroad, naquela parte onde a música acelera.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Drifter
O OD-20 é legal, mas vc já testou a Wavebox Argos? ? ?

Tem vários tópicos falando dele ... Leia esses três:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/172027/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133682/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/132556/

Veja tb, a análise da guitar player:
http://www.wavebox.com.br/analise_argos_guitarplayer.pdf

Falow

BaNdAiD
Veterano
# jan/08
· votar


Drifter

Eu tenho o OD-20 e gosto muito!!! As distorções são muito legais!

Como foi dito anteriormente, falta um wha no seu set!!!

Abraços!

Drifter
Veterano
# jan/08
· votar


Modulation Modeler (Line 6)

Com o manual na mão, venho falar deste pedal. Estou contente com ele, de certo que modulação não é toda hora que se usa, por isso este pedal veio apenas para "complementar" o set.

São as simulações:

Opto Tremolo - Baseado no circuito de tremolo do Fender Deluxe Reverb de 1965.

Bias Tremolo - Baseado no circuito de tremolo do Vox AC15 de 1960.

Phaser - Baseado no MXR Phase 90.

Dual Phaser - Baseado no Mu-Tron Bi-Phase.

Panned Phaser - Baseado no Ibanez Flying Pan.

U-Vibe - Nem precisa falar no que é baseado, né?

Rotary Drum - Baseado no Fender Vibratone.

Rotary Drum & Horn - Baseado na caixa Leslie 145.

Analog Flanger - Baseado em MXR Flanger.

Jet Flanger - Baseado no A/DA Flanger.

Analog Chorus - Baseado no Boss CE-1, Chorus Ensemble.

Dimension - Baseado no Roland Dimension D. Lembrando que é baseado no Rack, e não no pedal Boss "DC-2" e "DC-3".

Tri-Chorus - Baseado no Tri-Stereo Chorus, da Song Bird/Dy Tronics. Outro Rack.

`Pitch Vibrato - Baseado no Boss VB-2.

Ring Modulator - Baseado em nada. É um efeito que a Line 6 mesmo inclui neste pedal. Pra mim é inútil, porém não indispensável. Com certeza deve existir alguém que usa...

Panner - Outro efeito que a Line 6 inclui no pedal. "Pra lá e pra cá, o que você pode dizer sobre uma frigideira?". Segundo o manual, com o uso das saídas "Stereo" o som varia entre a direita e esquerda, contando com sua regulagem, é claro. Com o uso em "Mono", é apenas um tremolo.

Quem tiver curiosidade em saber mais sobre alguma simulação, pode perguntar, pois achei que seria dificil demais escrever sobre cada uma, e talvez nem tivesse utilidade bastante.

Abraços!

Drifter
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
O OD-20 é legal, mas vc já testou a Wavebox Argos? ? ?

Ñ testei ainda. Vc possui este pedal?

Eu penso em me desfazer do OD-20 quando definir meu timbre. Apenas duas distorções no máximo. Acho que isso é o bastante para mim.

BaNdAiD
Como foi dito anteriormente, falta um wha no seu set!!!

É verdade, mas por enquanto eu vou dar um tempo nos pedais... Preciso parar de comprar e "aprender a tocar" se é que me entende...

Drifter
Veterano
# jan/08 · Editado por: Drifter
· votar


[url=[IMG]]Setup

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08
· votar


Drifter
Setup bem legal, acho interessante a idéia de usar "multi-efeitos dedicados" como estes Twins da Boss e os Modelers da Line 6.

Com um pedal de expressão talvez seja possível usar um dos phasers do MM-4 como um "wah falso".

Não sei exatamente como funciona a entrada do MM-4, imagino que tenha um jack estéreo, mas *talvez* seja possível usar o amp control do OD-20 pra esta função também.

Eu vejo mais necessidade de delay do que de wah, mas depende da situação também (que som se está fazendo, quantos guitarristas tem na banda, etc).

Drifter
Veterano
# jan/08
· votar


Ultra.Fuzz

Não sei exatamente como funciona a entrada do MM-4, imagino que tenha um jack estéreo, mas *talvez* seja possível usar o amp control do OD-20 pra esta função também.

Possui a "Stereo Input" e a "Stereo Output", além das "Monos". O MM-4 possui também uma entrada para o pedal de expressão.

Com um pedal de expressão talvez seja possível usar um dos phasers do MM-4 como um "wah falso".

Boa idéia! Vou fazer uns testes...

Eu vejo mais necessidade de delay do que de wah, mas depende da situação também (que som se está fazendo, quantos guitarristas tem na banda, etc).

SIm, eu preciso de um delay. Estou na busca do Reverb/Delay da Boss, porém nada encontrado ainda. Penso em trocar o Chorus por ele.

Valeu!

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08
· votar


Drifter
Quando falei em entrada estava me referindo à entrada para pedal de expressão - por isto a referência à função amp control do OD-20.

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Drifter

Fala guri
Amanhã chega meu MM4 da Line6
Ia pegar o novo modulation da TC Electronics, mas o desgramido só chega nas lojas dos EUA dia 10/06 e um camarada tá voltando hj de lá... daí que peguei o Line6 mesmo...

Tava precisando de uma modulador porque notei que alguns pedais de chorus tendem a comer o grave... Daí que, segundo opinião de alguns, nesse Line6 não tem isso, só o fato de em algumas modelaçoes haver uma diminuição do volume.

Mas, achei nele uma ótima opção para timbres limpos e algumas criações...

No mais, acabou batendo um arrependimento e consegui (não sei como!!!) adquirir novamente o Ultra Fuzz da Zoom (consegui duas peças) e o Power Drive da Zoom.

Toquei com eles no fds e me encontrei nas suas sonoridades.
Aliás, deixei um UF-01 com ganho bem baixo e ficou com uma sonoridade estilo jazz, e o outro deixei com fuzz no máximo, bem sujão.
Daí to usando o TM01 como distorção principal (com ganho em 9 horas) e os Barber mais como boost de drive.

Assim, finalmente acaboui meu dilema com os pedais, de modo que, definitivamente, estou vendendo o OD-20 da Boss e o Argos da Wavebox.
Mesmo sendo excelentes pedais e com sonoridades ótimas, creio que tenho coisa de mais, e estava usando muito pouco de suas excelentes funções.
Quem sabe no futuro não me de conta de usar apenas eles, mas por enquanto me achei nos analógicos da zoom (de novo!!! haha).

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

Que legal, o MM4 é excelente!

Como você disse, existe uma diferença de volume sim, isso eu concordo, mas são em poucos, como no caso do Analog Flanger, talvez de alguns Phasers, que não uso muito, por isso não sei lhe dizer qual.

Dos chorus eu usei o Analog Chorus, mas hoje, tenho usado mais o Pitch Vibrato, que na minha opinião, é demais. É tudo o que eu procurei num chorus!

O OD-20 eu coloquei hoje para vender... sabe cara, eu estava me sentindo mal com ele. Fazia mais de um ano que eu tentava timbrá-lo e não me satisfazia.

Quando vendê-lo, pegarei talvez um SD-1 (Boss) e um JH-1 (Marshall). O que vc me diz destes dois pedais? Eu conseguiria uma timbragem legal, do leve ao pesado? Vc me indicaria outros?

Abraços!

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Drifter
Cara, o SD-1 é mais usado como booster de ganho (antes dos drives).
Já o jackh eu nunca toquei, mas li bastante que o pessoal reclama do modo dist dele.

Sei não... acho que sair do OD-20 e ir pra esses dois não é muito jogo, porque eles fazem uma linha comum de drive, ou seja, algo sem muita personalidade (pelo menos vejo assim).
Que tal um barber ou outro hand made???

EU pra distorção to curtindo demais o TM-01, porque ele é orgânico pra caramba... um timbre muito legal... e olha que nem uso o triplo ganho dele... deixo só em 9 horas...

sobrevivente
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
Cara, sobre esse TM-01 da Zoom... vejo você falar muito bem dele sempre.

Eu vi um cara no Youtube mostrando uns sons com esse pedal e achei metal demais (obvio de se dizer, pois o próprio nome já diz), e eu não curto muito o estilo.
Tem como regular esse pedal para soar um pouco mais rock?

Se bem que para mim seria mais jogo pegar o OD-20, porque preciso de distorção legal e de um bom overdrive...

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


sobrevivente

Acho ele um dos melhroes pedais já fabricados.

Tem como regular esse pedal para soar um pouco mais rock?
Exatamente assim que estou usando ele. Apesar de ter três estágios de ganho em cascata (o MT-2 tem dois apenas), eu estou usando ele com o ganho em torno das 9 horas...

Deste modo, ele soa forte mas orgânico, sem ser abelhudo.
Além disso, se vc precisar de um som mais pesado, vc tem ganhoe regulagens de sobra.

COntudo, com ele vc não consegue um overdrive, nem uma sonoridade fuzz.

Se vc quer mais possibilidades sonoras, e de qualidade, pega o OD-20 mesmo.

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
Que tal um barber ou outro hand made???

É que ai vai a questão de valor também.

Pensei em OCD (Fulltone), pensei em Sexy Drive e Creamy (MG Music), mas preciso ter certeza disso. As vezes ouvindo na Net é uma coisa... mas tocando é outra.

Preciso de uma distorção tipíca Marshall, que lembre os Plexis em volume alto. Por isso pensei no Sexy Drive da MG Music.

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Drifter

Cara, me diz uma coisa, acabei de pegar o pedal e me espentei ao ver atrás do lazarento que ele necessita de uma fonte com 1200mA... PQP!!!

Vc tá usando fonte Line6? ou normalzona mesmo???

Minha fonte tem 2A, mas sei não... como tenho outros 10 pedais para ligar, to ficando preocupado...

Abrax

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
Cara, eu uso uma fonte "Paralela", ou seja, não é a original da Line 6, mas aguenta por que é de 2A.

Faça uma soma dos amperes que cada pedal seu tem. As vezes tem pedal que tem 10mA, 80mA. Se a soma desses pedais + o Line 6 não ultrapassarem 2A, sua fonte aguenta.

Mas no entanto, acho que até o plug dos Line 6 são diferentes dos convencionais (tipo Boss). Por esse motivo eu comprei uma fonte somente pro pedal mesmo.

Falou!

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Drifter
Ae
Minha fonte hand made tem 9V e 2A.
Contudo ligando todos os pedais e inclusive o MM4 tem horas que dá crepe, e os pedais começam a desligar e ligar sozinho, ou seja, acho que fonte pede água...

Ontem à noite, coloquei o DD-20 funcionando com fonte própria e os demais, inclusive o MM4, ligado na fonte Hand Made.

Ocorre, porém, que apesar de o MM4 funcionar perfeitamente, ele fica com os quatro leds piscando, o que, segundo o manual, seria indicativo de que as pilhas estariam perto do fim.
Mesmo desconectando os outros pedais, as luzes continuam piscando.

É normal as 04 luzes do MM4 ficarem piscando??

Uma fonte dedicada pra ele de 250/300mA dá conta do recado?

A fonte tem ligação inversa do padrão Boss? pelo menos ele funcionou assim...

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
É normal as 04 luzes do MM4 ficarem piscando??
Não é normal. Somente com as pilhas acabando ele faz isso. Muito estranho, deve ser a fonte mesmo...

Uma fonte dedicada pra ele de 250/300mA dá conta do recado?
Eu posso estar errado, mas com esses valores de Amperes que vc citou, não dá não. A fonte, tem que ser igual ou maior do que 1.200mA.

Certa vez, recebi uma informação, no qual vou dar um exemplo aqui: 2000mA é mesma coisa do que 2A, ou seja quando você citou acima 250/300mA, por isso digo que não de conta...

Mas veja isso com uma eletrônica ou algo assim, pois eles podem lhe informar isso melhor.

Abraços!

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Drifter
Opa... lógico que eu sei que 2000mA é iguam a 2A hahahahaha

Mas vi que a fonte correta para o Line6 Modeler é outro modelo da LIne6, que tem 9V AC e 2A.

Contudo, qual a diferença entre o output AC e DC??????

Não vi aqui no mercado nenhuma fonte com saída AC...

ps: porque os caras não fazem uma coisa padrão??? PQP!!!!

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

ps: porque os caras não fazem uma coisa padrão??? PQP!!!!
Isso se chama "venda casada"!!! Comprou um, tem que comprar o outro.

Drifter
Veterano
# jul/08
· votar


Atualizando mais uma vez...

Agora o que tenho é:

Epiphone Les Paul Standard

Meteoro Vulcano G.100

Turbo Tube Screamer "TS9 DX" (Ibanez)
Distortion "DS-1" (Boss)
Modulation Modeler 4 "MM4" (Line 6)
Digital Reverb/Delay "RV-3" (Boss)
Equalizer "GE-7" (Boss)
Volume Pedal (Ernie Ball)

O OD-20 que tanto citei minha insatisfação encontra-se parado, esperando uma nova oportunidade de ser usado. Se alguém tiver interesse é só me deixar um recado.

Agradeço a todos que puderam me ajudar nessas mudanças, principalmente os usuários Edalko, Fernando de Almeida entre outros que sempre deixaram uma opinião/sugestão para meu setup.

Abraços!

edalko
Veterano
# jul/08
· votar


Drifter

Estamos aí... sempre em busca por um setup cada vez melhor
\o/

Drifter
Veterano
# ago/08 · Editado por: Drifter
· votar


Tá ai pessoal, aos poucos eu posto as fotos:

A Guitarra

Bom pessoal, como havia falado anteriormente, seguem fotos do meu equipamento (Guitarra e pedais), já do amplificador ficarei devendo as fotos, mas pra adiantar é um Meteoro Vulcano 100W.

Essa é minha segunda guitarra, ou melhor, a única que toco. A outra é uma Eagle Stratocaster, que deixei de lado.

Ano passado troquei o humbucker da ponte por um Gibson 500T e infelizmente, pelo retardo das importadores, até hoje não chegou o 496R que eu tanto quero para colocar no braço. Caso os senhores tenham conhecimento de alguma loja que tenha o 496R (exposto) para venda, podem me avisar.

Les Paul

Les Paul II

Les Paul III

Os pedais

Depois de um tempinho para achar a distorção correta, acho que me encontrei, mas claro, não é o que eu sempre busquei... o ideal está num cabeçote que hoje eu não tenho dinheiro pra comprar.

Já citei acima os pedais que tenho, mas para especificar um pouquinho, uso eles para:

TS9DX – Só para bases, acordes cheios e nada pesado. Resumindo, uso mesmo para acordes cheios, naquela hora que a música precisa crescer e não posso deixar o som limpo. Uso o modo + ou o Hot, que possuem um acréscimo nos médios.

DS-1 (Modificado pela Guitartech) – Esse é o que eu uso o tempo todo – claro – quando a música pede. Conforme fui pesquisando no passar dos dias, vi que todo mundo ou quase todo mundo modificava os DS-1, então perguntei lá na Guitartech – RJ, qual era a mudança que faziam nos pedais. O que foi dito era que mudavam capacitores e resistores, que davam um aumento nos graves naturais do pedal e eliminavam o "Buzz" do mesmo.

Então não pensei duas vezes e pedi para fazerem isso em um DS-1 para mim. Parte da modificação pode ser vista em uma das fotos, onde tem um "switch" perto do Jack de alimentação do pedal. É um "Switch" de presença que dá uma transformação absurda no pedal. Todo o rasgado some e vira uma distorção quase "limpa" se posso dizer assim. É fantástico.

MM4 – Modulação não falta nesse pedal. Tremolo, Flanger, Chorus, Phase, e outras variações dos mesmos estão presentes nele. Uso com moderação, pois não é sempre que tem esses efeitos nas musicas. Usando ou quase não usando, está ali, para quando eu precisar só pisar e pronto.

RV-3 – Depois de tempos também procurando um Delay para definir meu setup, encontrei o RV-3. Há algo melhor do que Delay/Reverb em um só pedal? Pode ser que sim, mas funciona de forma simples e eficaz. Com até 2 segundos de Delay, esse pedal tem diversas formas de regulagem. Delay + Reverb, só Reverb ou só Delay.
Uso com moderação também, no modo 7, onde encontram-se Delay + Reverb, apenas dando uma ambiência no som, além de poucos repetições, a ponto de não embolar tudo.

GE-7 – Uso o tempo todo. O amplificador fica com o B/M/T ao meio-dia e o Equalizador faz o resto. Dou um acréscimo nos médios e diminuo pouco dos agudos. Os graves permanecem quase a mesma coisa.

Ernie Ball Volume – Em casa, quase não uso, mas quando saia para tocar parecia meu pedal principal. Estou usando no fim da cadeia, para aumentar/diminuir tudo, mas quando estou com a distorção ligada e diminuo dá uma certa diferença no timbre... coisas que tenho que analisar, pois o certo desse pedal era ser o 1º e não o último.

Pedais

Pedais II

Pedais III

Pedais IV

Drifter
Veterano
# nov/08
· votar


edalko
Estamos aí... sempre em busca por um setup cada vez melhor

Pois é, estou comecando a me encher com a dificuldade de andar com esses pedais por ai... o negócio mesmo é tocar com guitarra e amplificador bom - mas como ainda não tenho essa oportunidade, ainda uso alguns pedais.

Estou me desfazendo dos seguintes: OD-20 Drive Zone, que está parado faz alguns meses e Ernie Ball Volume, que tanto busquei para comprar.

Se algúem tiver interesse, escrevam para luiz.antonio@sealaw.com.br

edalko

Vc está tentando comprar aquele GP-20 no Mercado Livre?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original