Autor |
Mensagem |
Renan Russo Veterano |
# jun/07
Eu tô pensando em comprar um pedal para guitarra e estive pesquisando e achei um zoom G2.1U por R$ 500,00 eh vantagem compra-lo pelo preço ou vale a pena comprar outro por um valor parecido???
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
Renan Russo
Meu, existem n+2 tópicos sobre essa pedaleira... E do jeito genérico que você perguntou, posso já prever que logo logo aparecem opiniões como "compra um V-Amp2" ou "compra um GDI" ou "digital é uma droga, compra pedal analógico" ou "investe num amp".
A resposta correta para a tua pergunta é: depende do que você quer fazer e do quanto você gostar do som da G2.1u.
|
mg32_san Veterano |
# jun/07
· votar
o pedal é bom, pode não ser o analógico que os fãs de analógico gostam, mas dá p/ fazer
muito som bom com ele, eu tenho a G2 e gosto do resultado, só não adianta ligar em um
amp do tamanho de um rádio de pilha e reclamar do som, é mais negócio ligar em um fone
de ouvido assim hehe
e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
outros n-tipos de pedais.. o negócio é procurar uns soms dela, ouvir e ver o que acha....
flwz
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
outros n-tipos de pedais..
uahuhuahauhuahauhauhauhahua chiitas auhauhauhauhauaha
|
Occultist Veterano |
# dez/09
· votar
Ae como funciona a alimentaçao dele tem como conequitalo a tomada ou so usando pilhas???
|
paato Veterano |
# dez/09 · Editado por: paato
· votar
ambos, fonte 9V ou 18 (sei lá, não tenho essa pedaleira) ou pilhas. se não me engano 4 pilhas AA, SE NÃO ME ENGANO
cara, o certo é conectá-lo
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
fonte 9v,sendo q vc pode usar pilha 9v tb (aquela quadrada) só n sei a quantidade.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Occultist
4 pilhas pequenas comuns ou fonte de alimentação. Porra, baixa o manual e lê! :-)))
Abs
|
PedroComitto Veterano |
# dez/09
· votar
Occultist
conequitalo conequitalo conequitalo conequitalo conequitalo conequitalo conequitalo
|
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
PedroComitto
Ôpa! Palavra nova pro Dicionário do FCC!
agente (a gente) concerteza (com certeza) conequitalo (conectá-lo) proficional (profissional)
etc...
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
Pedaleira Zoom G2.1u é bom?
não cara, não é bom não, é BOA
vamos escrever certo né cambada? a nova regra ortográfica não tá aí à toa
|
PedroComitto Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
hauahuahuahuahuahau dessas ai tem tanto que minha cabeSSa ja acostumou, é que conequitalo doeu um pouco mais que o normal !
ahuauahuahuahuahu
|
jairão8 Veterano |
# dez/09
· votar
Estou procurando aquela página do manual da zoom g2.1u q mostra dicas de efeitos usados pelos grupos de rock e pop em cds q são citados como ex. para cada tipo de efeito. Grato. Jairão8.
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Renan Russo Pedaleira Zoom G2.1U é bom? sim, assim como a busca também ok? Não tenha medo, ela não morde /só alguns usuários que matam o português
|
jairão8 Veterano |
# dez/09
· votar
Por favor, alguem pode me ajudar? Preciso de dicas de como chegar a cada tipo de efeito da Zoom G2.1u. Favor preciso de macetes q facilitem o uso. Grato.
|
# dez/09
· votar
jairão8: Preciso de dicas de como chegar a cada tipo de efeito da Zoom G2.1u. Favor preciso de macetes q facilitem o uso
Não tem receita. Lê o Manual que é a melhor coisa. No Y2B tem vídeos ensinando também.
Abs
|
Tripazonga Veterano |
# dez/09
· votar
caras eu tenho uma G2.1u e gosto mto dela! os efeitos dela são legais, mesmo os drives são bem bons e tal, mas eu gosto mto dela mesmo por causa do USB, ela tem uma otima interface pra gravação, eu conecto ela no pc e no input dela ligo de tudo, baxo, guitarra, mics, até o teclado! fica 10
unica coisa q eh uma bosta nela são os botoes de seleção dos efeitos, akeles 'pra cima e pra baxo' q são um coco, as vezes ela naum troca de efeito da primera pisada e tal, ja abri ela diversas vezes pra limpar akeles contatos e de vez em quando tem q abrir denovo...
mas no geral eh show de bola, acho q pelo custo benefico vai bem
|
Nelton88 Veterano |
# dez/09
· votar
nessa pedaleira eu pago 160US$ no paraguai a mesminha daki do brasil.........
e eu mesmo fiz um tópico sobre essa pedaleira em
|