Podxt Live -Bender

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # jun/07


    Aí galera, tenho uma podxt live, uso o bender como recurso de oitavacao, tanto para dobrar a guita quanto para abaixar a afinacao. Quando toco em uma corda só, fica belezinha, mas quando resolvo soltar um acorde fica horroroso...como resolvo esse problema??? quanto mais eu mexo na configuracao pior fica...sa alguem puder me dar uma dica de configuracao desse efeito, agradeco....

    NMLEIGO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    alguem???

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NMLEIGO
    Na verdade, não tem solução.
    Esse ainda é um problema da XTL a ser resolvido. QM sabe nas próximas atualizações da Line 6.
    A tendencia é sempre melhorar.

    NMLEIGO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o jeito é baixar a afinacao na guita mesmo entao.... naum tem outro efeito na pod q faz isso alem do bender??/

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NMLEIGO

    Cara, se você acha indispensável usar efeitos de pitch em cordas individuais podia pensar em comprar um sintetizador. De vez em quando aparecem uns usados até bem baratos no mercado livre...

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NMLEIGO

    melhor comprar outra guita pra usar afinações diferentes

    é a melhor saida podes ter certeza

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    já ouviram falar em afinador?? hueheuheuhe
    se eu não me engano, no pod xt live tem um!!
    eh mais barato q uma guitarra...

    Douglas_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NMLEIGO

    Realmente não tem solução, tenho um guitarport com todos o pack de efeitos e não tem nenhum que funcione pra mais de 1 nota ao mesmo tempo.

    Ja na minha GT-8 o Pitch Shifter aceita numa boa. Tem até um patch q chama "Dropped D".

    NMLEIGO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Até o Pitch Shifter da minha antiga X-VAMP funcionava muito bem...será que compenca eu comprar um oitavador aparte??? ALguem conhece um que seja bom e naum seja muito caro???

    Kasp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rapaz
    eu aconselharia vc a comprar o PS-5 da boss (acho q eh esse o nome)
    tenho uma pod xt tb e, infelizmente, o bender n eh polifonico..
    n sei se eh verdade, mas jah me disseram q ateh o proprio whammy n fica tao bom qdo tocadas varias cordas ao mesmo tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podxt Live -Bender