Behringer Multi-Fx ou Groovin Super Octave ?

    Autor Mensagem
    The_Jack_White
    Veterano
    # jun/07


    Bom dia aos amigos do forum.

    Eu gostaria de saber se algum de vcs conhece esse pedal, pq eu estou interessado nele, principalmente no Pitch Shifter dele.

    Será que presta ?

    Se presta, ele seria melhor que o Super Octave da Groovin ?

    Bom, desde ja agradeço a ajuda dos amigos.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nao.

    Esqueça esse, vai de groovin.

    The_Jack_White
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: The_Jack_White
    · votar


    Nao.

    Esqueça esse, vai de groovin.

    [b][/b]

    Mais esse groovin é bom ? Vc já testo ele ? Ele muda bem as oitavas ? Da muito chiado ?

    Eu tenho um Big Muff, queria saber se pode dar muito ruido ou chiado se ligar os dois juntos.

    Bom, desde ja agradeço aos amigos.

    Fluz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Fluz
    · votar


    The_Jack_White

    Cara, vou contar o que eu fiz:
    Eu tava quase comprando um Multi-fx por 150,00 mas achei melhor comprar uma zoom G1 por 199,00 pois tem muito mais efeitos, posso memorizar minhas configurações e trocá-las com o pé.

    Fora os efeitos, também uso a simulação de fender dela (dá uma "esquentada digital" no som,hehe), o redutor de ruído, o equalizador, o booster, a simulação de gabinete, o simulador de violão e às vezes o compressor.

    A única coisa que não gostei foi que nos delays (podem ser 2 simultâneos), não posso escolher o número de repetições. São padrões. Pra mim tá bom pois não gosto que o delay fique repetindo toda a vida sem parar, hehe. Mas o que acho vantagem é poder ver o tempo escolhido, pois ela informa o tempo em ms no visor.

    Pô, ficou grande o texto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Multi-Fx ou Groovin Super Octave ?