Groovin Super Octave OC 150

    Autor Mensagem
    The_Jack_White
    Veterano
    # mai/07


    Bom dia aos amigos do Forum.

    Eu gostaria de saber se algum dos amigos tem, já uso ou conhece alguem que tenha esse pedal da Groovin, ou qualquer outro para falar sobre a qualidade deles.

    Eles são muito baratos, gostaria de saber se valeria a pena, principalmente esse Pedal Super Octave, eu estou precisando de um para tocar White Stripes, varias musicas usam um pedal desse tipo, no caso do Jack White ele usa um Whammy da Digitech, só que mais para os solos.

    Eu quero um só oitavador mesmo, para tocar as bases de musicas como Blue Orchid e Seven Nation Army, por exemplo.

    Bom, alguem saberia me dizer a qualidade desse pedal ? E da marca Groovin, que eu particularmente não conheço.

    Bom, desde ja agradeço aos amigos.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    The_Jack_White

    bom cara sobre este pedal nunk testei, POrem a Groovin esta bem conceituada entre as baratas, Equalizador eh perfeito e as distorçoes sao otimas, tipo HM, Ds200 e por ai vai, o chorus eu axei bem interessante os pedais sao super bem acabados, o preço eh bem barato comparado a 1 behringer pra mim da de 1000 a 0 rsrs

    The_Jack_White
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo

    Hmmm... vc já é a segunda pessoa que me fala bem desses pedais...


    Eu queria achar alguem que tenha ou já tenha testado esse Super Octave, para me falar mais especificamente dele...

    Espero que algum dos amigos possam me ajudar.

    Desde ja, obrigado

    chris.simon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    The_Jack_White
    Um conselho sobre Groovin...Não compre!

    Comprei um Equalizer Eq400 da marca. De princípio estava idêntico ao Boss Ge7. Depois de 6 meses deu pau! Levei num técnico, que emitiu um laudo dizendo que o pedal Já tinha sofrido manutenção anterior...só que comprei o pedal novo!!!
    Não achei o endereço da Fábrica, não tem site, não tem e-mail...nada!
    Fui procurar meus direitos...

    chris.simon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não compre mesmo!

    Christian

    mglkk
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    chris.simon
    tenho um equalizer e adoro ele... tô com medo agora! huieaheui :\

    Centauro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    The_Jack_White
    Tenho groovin e não posso reclamar de nada, só que falando com o lojista que vende os mesmos e também toca, me falou sinceramente que este octave seria o único que não gostou muito por não fazer direito a dobradura do som oitavado... essa opinião não é minha, mas como é o próprio que vende eu não compraria sem testar de jeito nenhum...

    Thunder Express
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uma opção não muito barata, mas garantida, é o PS-5 da Boss.
    Eu criei um tópico falando dele agora! xD

    The_Jack_White
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Centauro

    Como assim não fazer a dobradura do som oitavado direito ?


    Thunder Express
    Esse PS-5 da Boss parece ser bom mesmo amigo, mais infelizmente não cabe nas minhas verbas... =/

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tenho uma dúvida sobre um outro pedal da groovin, o OD-100, overdrive, podem me dizer se é bom? Tocar umas coisas leves e outras pesadas, iria servir?

    Vlw ae ppl \o\

    ZeeG
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fikei sabendo q a importadora naum tah liberando nada da groovin pq taum sendo processados pro outra marca, possivelmente a boss =P

    mglkk
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    me falaram o octaver da onerr é ótimo...

    Centauro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    The_Jack_White
    Amigo, como disse acima, só repeti palavras do próprio vendedor que tem todos esses groovin e os usa, acredito que ele quis dizer que o som oitavado não era dos melhores, o meu intuito é só para você ou quem interessar não comprar sem testar, até que apareça alguém aqui que tenha e afirme sua qualidade. Os que conheço são bons, como os equalizadores (baixo e guitarra), Bass chorus e compressor.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    Od-100 eh massa
    agora os ke me surpreenderam fora oms Hm-300 Heavy-Metal, e o
    Ds-200 clone do Ds-2 sao bem fieis eu gostei mtu deles x)

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo

    Cara ontem eu testei o OD-100 numa loja aqui, usei uma Memphis ou Menphis sei la e um Staner GS-150, o som ficou muito bom, toquei desde one do metallica, que tem um overdrivezinho leve, até master of puppets do metallica também, bem legal o pedal, e o melhor, não ta caro, 110 R$, vo junta essa grana e ve se consigo pega um.. vlw!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    sim o preço esta legal x),tem 1 cara na net ke vende pedais groovin a 103 reais no ML, + compre na loja pq na net tem o frete

    chris.simon
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: chris.simon
    · votar


    Meu Groovin Equalizer, comprei novo e deu problema. Um técnico daqui comprovou que o pedal já havia sofrido manutenção anterior (novo). Foi de volta...exigí um novo...direito do consumidor.
    Olha pessoal, só sei que, depois do transtorno que está dando pra mim, não compro mais Groovin...Tô pensando em Behringer agora!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    chris.simon
    ahaha, Odeio Behringer, fui testar o chorus na playtech, ele parou =x, isso mesmo parou aahahahaha, o vendedor me trouxe outro, som eh legal, carcaça horrivel, circuito Smd micropeças deu pau, eh lixo

    Dog House Blues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    chris.simon

    Cara, eu tenho alguns pedais da groovin, e NUNCA tive problemas.

    Ressucitei o tópico porque to pensando em comprar um pedal octave da groovin, se alguém achar no ML um que esteja bem barato me digam.

    Dog House Blues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Achei esse aqui pessoal, ta barato, o que vcs acham:

    Groovin Oc 150 Super Octave P/ Guitarra
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91402496-pedal-groovin-oc-150-s uper-octave-p-guitarra-novo-_JM

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    acho q é uma boa opção....

    brian_soares
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ressuscitando o post, eu tenho o digital delay da Groovin e é ótimo! cumpre o que promete e tenho a muito tempo e nunca deu nenhum tipo de problema. O único problema é o mesmo dos pedais da Boss, não é true bypass. Mas não é nada que altere o som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin Super Octave OC 150