Pedais de drive Beringher

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # jun/07


    Eu estava dando uma olhada no site da beringher e vi uns pedais de distorção que me chamaram a atenção mas como não achei samples resolvi perguntar se alguem por aqui já usou ou conhece algum desses pedais.
    Ultra metal
    super metal

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigues
    eu tenho um O/D (overdrive distortion) da behringer...gosto dele sim..
    tem um otimo custo X beneficio...
    e uma boa escolha c vc naum tem muito dinheiro...
    mas gosto e gosto neh!...testa uma para tirar suas proprias conclusões.
    VLW!

    Gasparzim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho o DM-100 (distortion modeler)
    Gosto dele pra estudar.

    Rodrigues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ninguem mais ?

    andre.wylde
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho o Ultra Metal e gosto muito do bichin : )

    Tem um som pesadão, alias, uso ele quase no minimo de ganho...o que ja da uma dist bem legal

    andre.wylde
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: andre.wylde
    · votar


    Seguinte, aqui estão as demos:

    Foram gravadas da seguinte forma:

    Conectei o pedal antes da Zoom G2, onde criei um patch com apenas a emulação de falante, pois conectei a pedaleira direto no computador:


    Demo1 - High Gain




    Demo2 - Dist leve

    Rodrigues
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Rodrigues
    · votar


    andre.wylde
    Valeu pelas demos cara, achei o som dele bem legal, será que o um 300 é ainda mais pesado que o um 100 ou será que é apenas uma versão mais atual?Aproveitando, quanto foi que tu pagou no pedal? Acarcassa é de metal?

    Valmick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    é de metal sim....

    Bicho, dá um pulo em alguma loja (mesmo que você não vá comprar naquela loja) e teste o pedal....

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigues
    pedais Behringer tem 1 som agradavel, porem o circuito nao eh dos melhores, eh SMD, ou seja 1 hora ele da pau e para, qdo fui testar o chorus na loja, tokei por 30 segundos e ele parou =x, o vendedor me trouxe outro testei normal + fikei kabreiro jah tinham me alertado sobre isso, e por isso nao levei + a sonoridade eh mtu boa, entre pedais baratos va de Groovin ehehe

    Rodrigues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    Valeu pelo toque cara,mas quanto a esses pedais da groovin, eles tem algum problema desse tipo?

    Centauro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tem muita gente usando Groovin neste momento, se por enquanto não tem ninguem criticando ou falando mau, já é um ótimo sinal, visto serem baratos e de larga escala de produção, o que notei é que existe economia na cola que gruda a borracha onde se pisa e também na placa de metal que é o painel, tirando isso que é de fácil solução e não tem nada a ver com o som, prá mim, por enquanto é só elogios.

    Centauro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ...já que o tópico são sobre drives behringer, alguem já escutou o Vintage Tube Over Drive TO-800 (o verdinho)??? Vale a pena mesmo? é melhor que o Blues Driver BO-100?
    Valeu!

    NESCAU
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Centauro
    eu já usei o verdinho, e ele é bem bom! to até pensando em comprar um.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Centauro
    se ker mandar blues, aconselho Clones de Ts + confiavel e tem 1 sonoridade mtuu foda

    juliaroddrigues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Resolvi ressucita esse topico!!


    Eu estou com uma duvida sobre pedais...

    Vou comprar um e estava pensando em comprar um pedal BEHRINGER UM-300 ULTRA METAL DISTORTION,só que lendo esse tópico,vi que varias pessoas reclamaram do pedais behringer...E pesquisando alguns pedais de baixo custo,achei o groovin Heavy Metal,pois aqui no topico algumas pessoas citaram o groovin como um bom pedal!
    Só que lendo em outros tópicos muitaa gnt falou mal do groovin!

    Eai?Qual eu compro?

    BEHRINGER UM-300 ULTRA METAL DISTORTION ou GROVIN HEAVY METAL???????????????????????

    Obrigado!

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    juliaroddrigues
    vc nao pode testa-los?

    juliaroddrigues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então na verdade eu fui em umas lojas de instrumentos e não achei nenhum desses pedais,eu testei o landscaoe,o brutal..mas não gostei muito,testei um outro la...Mas esses 2 não tinha! =(

    Então estou na maior duvida entre esses dois pedais!

    Vlw..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de drive Beringher