Gdi + EMGs = problemas

    Autor Mensagem
    Light Saber
    Veterano
    # jun/07


    Estou usando um gdi21 com uma cort com captadores Emg 81 e 85 e um Crate 15reverb.O problema é por mais que altero as configurações o som sai muito irritante e os acordes não tem definição.O que poderia ser?

    Ps. o amplificador no canal clean tá perfeito , mas quando ligo o overdrive não sinto diferença nenhuma para o clean.

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ja testou com outros pedais?

    Light Saber
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nao , so tenho esse pedal e o pedal ta ok (testei com outro equipamento).

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Light Saber
    a distorçao nao sai boa?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Simplis.. esse pedal é um feijao ! se livre dele mais rapido possivel já tive um desses tb,, é bem ruizin,, diz a lenda q ele é uma copia do Gt2, mais ao testar vc ve que a ideia nao foi essa,,,,, é outro pedal, semelhança zero.. pega uma copia do gt2 de algum cara fera.. q faz na moral,, vc vai ver a sonzera

    Space Ace
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Simplis.. esse pedal é um feijao ! se livre dele mais rapido possivel
    nao nao...isso é reclamação de quem nao sabe usar

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    HAhahahahuaaaua. eu nao gosto cara,, ele pode ate te agradar.. mais por falta de esperiencia com pedais melhores,, teste um gt2 original vc vai se horrorizar, o GDI é embolado.. e da muita microfonia se vc tentar tirar um som pesado...

    Space Ace
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Krist Novoselic

    ah cara nem é...depende muita do q vc ta usando no geral, tipo, ja toquei com gt2 originalé bom sim, mas o gdi nao fica devendo muito nao....eu nao acho ele embolado nao..e olha q eu toco death metal....mas assim, eu uso so a guitarra ligada direto no pedal, e me agrada bastante ele

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pessoal alguem ja testou o EMG hz? eles sao passivos certo? sao bons?

    leo22
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse amp é muito fraquinho em questão de potencia e além disso o falante dele além de ser de 8" não é dos melhores. Para um sair com peso e definição, PRA MIM tem q ser no minimo falante de 12 ou 2x10.

    Light Saber
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse amp é muito fraquinho em questão de potencia e além disso o falante dele além de ser de 8" não é dos melhores. Para um sair com peso e definição, PRA MIM tem q ser no minimo falante de 12 ou 2x10.

    Vc poderia me indicar um , pois estou pensando em comprar um novo amp.

    Light Saber
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    distorçao nao sai boa?

    A distorção fica com um som bem irritante (principalmente em California + Hot) e os acordes não têm peso.O pior é que testei o Gdi com o equipo do meu professor e ficou excelente (uma ibanez com captação original).No amp dele, a mesma configuração tinha um peso invejável.

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Light Saber
    voce ja testou essa sua cort em outro pedal de distorçao? para ver se sao os caps.. sei la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi + EMGs = problemas