Autor |
Mensagem |
Light Saber Veterano |
# jun/07
Estou usando um gdi21 com uma cort com captadores Emg 81 e 85 e um Crate 15reverb.O problema é por mais que altero as configurações o som sai muito irritante e os acordes não tem definição.O que poderia ser?
Ps. o amplificador no canal clean tá perfeito , mas quando ligo o overdrive não sinto diferença nenhuma para o clean.
|
Randy78 Veterano |
# jun/07
· votar
ja testou com outros pedais?
|
Light Saber Veterano |
# jun/07
· votar
Nao , so tenho esse pedal e o pedal ta ok (testei com outro equipamento).
|
nyurig3 Veterano |
# jun/07
· votar
Light Saber
a distorçao nao sai boa?
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/07
· votar
Simplis.. esse pedal é um feijao ! se livre dele mais rapido possivel já tive um desses tb,, é bem ruizin,, diz a lenda q ele é uma copia do Gt2, mais ao testar vc ve que a ideia nao foi essa,,,,, é outro pedal, semelhança zero.. pega uma copia do gt2 de algum cara fera.. q faz na moral,, vc vai ver a sonzera
|
Space Ace Veterano |
# jun/07
· votar
Simplis.. esse pedal é um feijao ! se livre dele mais rapido possivel
nao nao...isso é reclamação de quem nao sabe usar
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/07
· votar
HAhahahahuaaaua. eu nao gosto cara,, ele pode ate te agradar.. mais por falta de esperiencia com pedais melhores,, teste um gt2 original vc vai se horrorizar, o GDI é embolado.. e da muita microfonia se vc tentar tirar um som pesado...
|
Space Ace Veterano |
# jun/07
· votar
Krist Novoselic
ah cara nem é...depende muita do q vc ta usando no geral, tipo, ja toquei com gt2 originalé bom sim, mas o gdi nao fica devendo muito nao....eu nao acho ele embolado nao..e olha q eu toco death metal....mas assim, eu uso so a guitarra ligada direto no pedal, e me agrada bastante ele
|
nyurig3 Veterano |
# jun/07
· votar
pessoal alguem ja testou o EMG hz? eles sao passivos certo? sao bons?
|
leo22 Veterano |
# jun/07
· votar
Esse amp é muito fraquinho em questão de potencia e além disso o falante dele além de ser de 8" não é dos melhores. Para um sair com peso e definição, PRA MIM tem q ser no minimo falante de 12 ou 2x10.
|
Light Saber Veterano |
# jun/07
· votar
Esse amp é muito fraquinho em questão de potencia e além disso o falante dele além de ser de 8" não é dos melhores. Para um sair com peso e definição, PRA MIM tem q ser no minimo falante de 12 ou 2x10.
Vc poderia me indicar um , pois estou pensando em comprar um novo amp.
|
Light Saber Veterano |
# jun/07
· votar
distorçao nao sai boa?
A distorção fica com um som bem irritante (principalmente em California + Hot) e os acordes não têm peso.O pior é que testei o Gdi com o equipo do meu professor e ficou excelente (uma ibanez com captação original).No amp dele, a mesma configuração tinha um peso invejável.
|
nyurig3 Veterano |
# jun/07
· votar
Light Saber
voce ja testou essa sua cort em outro pedal de distorçao? para ver se sao os caps.. sei la
|