Problemas com POD XT e laptop

    Autor Mensagem
    Madbox
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal,,,
    Acabei de comprar um POD XT e estou com dificuldades de fazer o som sair pelo meu laptop. É o seguinte:
    Já instalei os drivers, conectei o cabo USB e liguei o POD, foi reconhecido pelo PC.
    Já tentei de tudo quanto é jeito, mas o som naum sai.
    O interessante é que em um teste simples o som é gravado pelo gravador do windows, mas no "playback devices" do Windows vista o dispositivo Line 6 aparece como speakers, e não sai som nem fudendo...
    Já coloquei todos os dispositivos como o ‘padrão’, mas mesmo assim nada,,,,,

    Vamo lá configuração do lap:
    HP Pavilion 2214us
    AMD Turion 64x2 (1,6 GHZ)
    1,5 Gb ram
    Dispositivo de som on board etc…
    Windows Vista 32bit

    Phoda,,, to sem ampli....

    Algêm já teve esse problema??

    Valeu pessoal!
    Abraço
    Madbox

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Madbox
    Acabei de comprar um POD XT e estou com dificuldades de fazer o som sair pelo meu laptop.

    Infelizmente nao tem como fazer isso. voce nao pode usar as caixas do PC como amplificador com a XT Live. Mas da pra gravar e ouvir depois. O ideal [e usar fones de ouvido enquanto se toca com o PC, pois eles nao alteram o som, ao comprario de um amp, caso vc ligue no input.

    Madbox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ok Snake, obrigado!

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Infelizmente nao tem como fazer isso. voce nao pode usar as caixas do PC como amplificador com a XT Live.

    Na verdade até tem sim...
    Em vários programas de gravação como o Nuendo, Sonar, Cubase, etc, tem uma opção pra sair o som que estiver entrando na linha. (:

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minow
    Mas voce tentou e conseguiu fazer isso com a XT Live?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com POD XT e laptop