Autor |
Mensagem |
Cacholla Blues Man Veterano |
# mai/07
e ae ...blz?
queria saber se alguem ja teve essa pedaleira Art USA Extreme e a opinião sobre ela...
eu to com ela e com a zoom 505 II...com qual compensa mais ficar?
ps. vou usa-la com uma epiphone les paul e um laney tfx3
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
cara explica melhor isso, voce esta com as duas em casa para teste?
qto vai pagar?
nao recomendo zoom, hoje em dia voce pode pegar a zoom G2 q eh bem melhor.. essa art nem conheco
|
edalko Veterano |
# mai/07 · Editado por: edalko
· votar
Cacholla Blues Man
Pedaleiras que não merecem detonar o equipo que vc já tem...
A ART é da década de 80/90 e fazia produtos bons para a época (basta ver os review do harmony-central.com). COntudo, já foi dito aqui por mim, que as distorções eram muito artificiais.
A Zoom 505II é pra quem não tem $$ e precisa ter algo para mudar o som original da guitarra (e para pior hehe)...
Acho que vc deve comprar equipos de qualidade apra manter o padrão que já possui... Aliás, com a Epipho e o Laneu vc tá bem servido... faltando apenas um delay, né??
Abraços
|
# jun/07
· votar
entao cara...eh q eu ja tinha a zoom antes de ter a epiphone e o ampli...e o xtreme veio de brinde dum amigo meu q ta se desfazendo das coisas...veio de graça msm....dai queria saber se compensa ficar com um dos dois ow nenhum...ow vender e investir em algum captador ow outro pedal...
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/07
· votar
Cacholla Blues Man
eu axo a distorçao do laney 1 deliciaa, osakeokas sou apaixonado, venda estas tralhas e compre algun efeito ke lhe agrade, ou ateh 1 distorçao, delay, chorus, wha
|
YYuRii Veterano |
# jun/07
· votar
Se tu tem um Laney TFX-3 ele já vem com efeitos certo ?
Se eu fosse tu compraria um Cry Baby e um booster, e usaria o resto dos efeitos tudo do Laney.
|
# jun/07
· votar
valeu ae galera...
vo vende td e compra um cry baby q ta fazendo falta msm
|
Valmick Veterano |
# jun/07
· votar
Fiote, uma pedaleira ART já foi o meu sonho de consumo... Hoje em dia sou feliz com o que eu tenho.. mas enter ela e o 505,e u ficaria com a ART....
Tem efeitos muito legais e algumas distorções até mais ou menos....
Já fiz show com uma ART, nunca vou me esquecer.... fica com ela, mano!
|