Ajuda, Pedais comprados sem teste, sugestoes

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07


    Opa Galera, x)..... bom felizmente vou ter a oportunidade de importar alguns pedais dos estados unidos, a principio vou trazer estes

    Eq Danelectro, tenhu 1 soh ki nao eh meu eh imprestado mi agrada bastante e estaa Otimoo o preço
    http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_danelectro_dj14_fish_and_ chips_7band_eq_pedal?full_sku=151873

    Ch1 Boss
    http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_boss_ch1_super_chorus_ped al?full_sku=100002941

    isto vai dar por volta de 240 reais

    ai peço sugestoes, pq nao posso gastar mtu grana curtaa de+, gostaria ke sugerissem, 1 delay baratoo, e 1 Crybaby

    este aki http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_dunlop_original_crybaby_w ah_pedal?full_sku=100068053

    ou o
    535 Que dizem ki eh Fodao + pra falar a real nao entendo mtu de Wha e suas regulagens

    e se tiverem alguma outra sugerao de chorus + em conta ke o boss, eh ki realmente a grana esta curta x)

    agradecido desde jah galera

    edalko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Na boa, já que vc vai importar (e a tendência é conseguir trazer sem impostos incidentes) acho que vc deveria comprar pedais que aqui são muito caros ou difíceis de achar...
    Esse danelectro é barato por aqui e o CH1 tem a rodo... é só pesquisar preços no ML.
    Delay barato... sei lá para o que vc pretende...
    Eu tenho um amigo que vende a pedaleira da Zoom 508 (não mais fabricada) que vc terá 24 programas diferentes de delay e 6 tipos de delays diferentes (algo que hj o pessoal busca no DD-20 e Line6)
    e custa R$180,0.

    Tem também os pedais comuns: DD-3 da Boss, DD-30 da Oliver e outros afins... Só que esses para mudar a regulagem do delay ou tem o TAP tempo ou vc precisa se abaixar e encontrar o tempo correto via "ouvidão".

    Dá uma olhada em outros pedais, que ao meu ver seriam mais interessantes importar.
    Desses que vc mencionou vc encontra por preços bons aqui mesmo

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edalko

    pois eh a grana esta curta, + o Eq danelectro sem duvidas vou trazer vai mi sair 60 reais, e pra mim nao tem diferença NENHUMA para 1 boss, estava pensando em 1 Flanger Hoax da EHX, e minha duvida constante eh sobre o Wha, desta vez vou gastar o minimo possivel + tera outras oportunidades + pra frente

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo
    Cara, qto de imposto vai ficar nessa brincadeira???


    Qto ao wah pega o 535 ...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fernando de almeida

    sem Imposto nenhum, me parece ke ateh 500 dolares nao tem imposto, pra musico algo do tipo eh 1 conhecido meu ke vai trazer vou averiguar direito + ele disse ke pedais ele traz na bagagem de mao normalmente sao compactos ehehe

    sobre o Wha a diferença de preço eh de 50 dolares 100 reais, axo ke o 535 eh + negocio mesmo vlw x), soh estou atras do Delay, sera ki compensa trazer o DD6 boss 159 dolares, ou o DD20 eh + negocio por 219, vo te ki mi aperta bastante se for pegar este

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    CaioPrimo
    Vai de DD-20 ... vc nunca mais vai se preocupar com delay....


    Putz eu estava querendo trazer uns pedais tb mas não tenho que traga pra mim ... Meu irmão vai para o paraguai no fim do ano e é onde vou aproveitar ... mas nada com um original direto dos eua...

    Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O DD-20 tem delay analógico(echo)?

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fernando de almeida

    eh DD20 eh o sonho, ahaha, vou ver se nao execeder o limite dos 500U$, eu trago o DD20, vou mi apertarr mtuu pra comprar + vai valer a pena

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raizen
    O DD-20 tem delay analógico(echo)?
    Ele simula o delay analógico. O pedal é totalmente digital.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo
    eh DD20 eh o sonho, ahaha, vou ver se nao execeder o limite dos 500U$, eu trago o DD20, vou mi apertarr mtuu pra comprar + vai valer a pena
    Ah...tem tb o Line6 DL-4 que é no mesmo pé que o DD-20 ... quem testou ambos lado a lado diz que o DL-4 é melhor.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Comprei meu melhor pedal assim. Vai que tu da sorte?

    Comigo, por sorte, comprei um SD-1, que é o melhor overdrive de todos pra mim. Não tem outro.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    pois eh x) ehehe, to atras de 1 overdrive tbm, eu curto o OD-3 da boss, Sd1 nunk testei, e o Ts9 da Ibanez tbm ta na miraa soh ki vai fikar pra proximaa grana curtaa

    chris.simon
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: chris.simon
    · votar


    CaioPrimo

    Bom, eu aconselho testar sempre! No caso de importar, acho que deves ir até uma loja perto de você, e fazer um teste, para ver se o equipamento é do seu gosto...no caso de pedais, testa-los em combinação no seu setup atual, para ficar tranquilo, sabendo que está comprando uma coisa que realmente vá usar e que vai funcionar em harmonia com o material que você já tem!

    Deus abençoe
    Christian

    chris.simon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo

    Quando eu comprar meu Chorus, vou de Behringer!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    chris.simon
    x) vou fazer isto mesmo, o sobre o chorus eu ia comprar 1 Groovin + vou pegar o Ch1 memso, os pedais Behringer aparentemente tem o som legal + o circuito sao 1 bosta, Smd 1 hora ele para por isso nao curto pedais Behringer dao mtu pau, + ta ai vou levar meus poucos pedais pra testar os que pretendo trazer, provavelmente o DD-20 nao vai dar =x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, Pedais comprados sem teste, sugestoes