Autor |
Mensagem |
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
Opa Galera, x)..... bom felizmente vou ter a oportunidade de importar alguns pedais dos estados unidos, a principio vou trazer estes
Eq Danelectro, tenhu 1 soh ki nao eh meu eh imprestado mi agrada bastante e estaa Otimoo o preço
http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_danelectro_dj14_fish_and_ chips_7band_eq_pedal?full_sku=151873
Ch1 Boss
http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_boss_ch1_super_chorus_ped al?full_sku=100002941
isto vai dar por volta de 240 reais
ai peço sugestoes, pq nao posso gastar mtu grana curtaa de+, gostaria ke sugerissem, 1 delay baratoo, e 1 Crybaby
este aki http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_dunlop_original_crybaby_w ah_pedal?full_sku=100068053
ou o
535 Que dizem ki eh Fodao + pra falar a real nao entendo mtu de Wha e suas regulagens
e se tiverem alguma outra sugerao de chorus + em conta ke o boss, eh ki realmente a grana esta curta x)
agradecido desde jah galera
|
edalko Veterano |
# mai/07
· votar
Na boa, já que vc vai importar (e a tendência é conseguir trazer sem impostos incidentes) acho que vc deveria comprar pedais que aqui são muito caros ou difíceis de achar...
Esse danelectro é barato por aqui e o CH1 tem a rodo... é só pesquisar preços no ML.
Delay barato... sei lá para o que vc pretende...
Eu tenho um amigo que vende a pedaleira da Zoom 508 (não mais fabricada) que vc terá 24 programas diferentes de delay e 6 tipos de delays diferentes (algo que hj o pessoal busca no DD-20 e Line6)
e custa R$180,0.
Tem também os pedais comuns: DD-3 da Boss, DD-30 da Oliver e outros afins... Só que esses para mudar a regulagem do delay ou tem o TAP tempo ou vc precisa se abaixar e encontrar o tempo correto via "ouvidão".
Dá uma olhada em outros pedais, que ao meu ver seriam mais interessantes importar.
Desses que vc mencionou vc encontra por preços bons aqui mesmo
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
edalko
pois eh a grana esta curta, + o Eq danelectro sem duvidas vou trazer vai mi sair 60 reais, e pra mim nao tem diferença NENHUMA para 1 boss, estava pensando em 1 Flanger Hoax da EHX, e minha duvida constante eh sobre o Wha, desta vez vou gastar o minimo possivel + tera outras oportunidades + pra frente
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/07
· votar
CaioPrimo
Cara, qto de imposto vai ficar nessa brincadeira???
Qto ao wah pega o 535 ...
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Fernando de almeida
sem Imposto nenhum, me parece ke ateh 500 dolares nao tem imposto, pra musico algo do tipo eh 1 conhecido meu ke vai trazer vou averiguar direito + ele disse ke pedais ele traz na bagagem de mao normalmente sao compactos ehehe
sobre o Wha a diferença de preço eh de 50 dolares 100 reais, axo ke o 535 eh + negocio mesmo vlw x), soh estou atras do Delay, sera ki compensa trazer o DD6 boss 159 dolares, ou o DD20 eh + negocio por 219, vo te ki mi aperta bastante se for pegar este
|
# mai/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
CaioPrimo
Vai de DD-20 ... vc nunca mais vai se preocupar com delay....
Putz eu estava querendo trazer uns pedais tb mas não tenho que traga pra mim ... Meu irmão vai para o paraguai no fim do ano e é onde vou aproveitar ... mas nada com um original direto dos eua...
|
Raizen Veterano |
# mai/07
· votar
O DD-20 tem delay analógico(echo)?
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Fernando de almeida
eh DD20 eh o sonho, ahaha, vou ver se nao execeder o limite dos 500U$, eu trago o DD20, vou mi apertarr mtuu pra comprar + vai valer a pena
|
# mai/07
· votar
Raizen
O DD-20 tem delay analógico(echo)?
Ele simula o delay analógico. O pedal é totalmente digital.
|
# mai/07
· votar
CaioPrimo
eh DD20 eh o sonho, ahaha, vou ver se nao execeder o limite dos 500U$, eu trago o DD20, vou mi apertarr mtuu pra comprar + vai valer a pena
Ah...tem tb o Line6 DL-4 que é no mesmo pé que o DD-20 ... quem testou ambos lado a lado diz que o DL-4 é melhor.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mai/07
· votar
Comprei meu melhor pedal assim. Vai que tu da sorte?
Comigo, por sorte, comprei um SD-1, que é o melhor overdrive de todos pra mim. Não tem outro.
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Mickey Mouse IV
pois eh x) ehehe, to atras de 1 overdrive tbm, eu curto o OD-3 da boss, Sd1 nunk testei, e o Ts9 da Ibanez tbm ta na miraa soh ki vai fikar pra proximaa grana curtaa
|
chris.simon Veterano |
# mai/07 · Editado por: chris.simon
· votar
CaioPrimo
Bom, eu aconselho testar sempre! No caso de importar, acho que deves ir até uma loja perto de você, e fazer um teste, para ver se o equipamento é do seu gosto...no caso de pedais, testa-los em combinação no seu setup atual, para ficar tranquilo, sabendo que está comprando uma coisa que realmente vá usar e que vai funcionar em harmonia com o material que você já tem!
Deus abençoe
Christian
|
chris.simon Veterano |
# mai/07
· votar
CaioPrimo
Quando eu comprar meu Chorus, vou de Behringer!
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
chris.simon
x) vou fazer isto mesmo, o sobre o chorus eu ia comprar 1 Groovin + vou pegar o Ch1 memso, os pedais Behringer aparentemente tem o som legal + o circuito sao 1 bosta, Smd 1 hora ele para por isso nao curto pedais Behringer dao mtu pau, + ta ai vou levar meus poucos pedais pra testar os que pretendo trazer, provavelmente o DD-20 nao vai dar =x
|