Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# jun/07
· votar
Que vergonha hein cara... pilantragem.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Hehehe.
Server not found
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
Triste demais meu deus! hehehehe
|
Silas Hammett Veterano |
# jun/07
· votar
Vixii,ai ficou feio pro lado do cara,copiar o arquivo foi foda.
|
Ale Simoni Veterano |
# fev/08
· votar
Vou voltar c/ esse tópico. Estava em Marte e voltei hoje p/ Terra... Mas o que aconteceu que não encontro mais os pedais do Andy em site algum?
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
pra tua sorte não!
|
ballyhoo Veterano |
# mar/08
· votar
500,00 num clone! caramba, para de copiar e faz algo realmente que valha! faz um whammy!
|
Caique_Vita Veterano |
# mar/08
· votar
Vou voltar c/ esse tópico. Estava em Marte e voltei hoje p/ Terra... Mas o que aconteceu que não encontro mais os pedais do Andy em site algum? Só ler esse tópico inteiro e já dá pra entender pq o Andy não anuncia mais os pedais em site...
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
ballyhoo 500,00 num clone! caramba, para de copiar e faz algo realmente que valha! faz um whammy! (2) Ou um Boss PS-5 (eu acharia interessante, já viram todas as funções????)...
|
GutoCap Veterano |
# ago/08
· votar
Alguem sabe dizer se esse tal de andyeffect ainda existe??
|
megadeth2612 Veterano |
# ago/08
· votar
GutoCap
Existe sim, é só procurar no google. Só que depois desse tópico eu não vi mais ele anunciando as coisas aqui.
|
GutoCap Veterano |
# ago/08
· votar
megadeth2612 Olha só, se esse Andy aí é o cara de Passos - MG, então nem precisa mais contar com ele... Comprei uns botoes para pedal com ele e até agora não recebi nada. E ele não responde mais email...
|
GutoCap Veterano |
# ago/08
· votar
megadeth2612 Mas sempre existe esperança em receber... hehehe
|
GutoCap Veterano |
# ago/08
· votar
megadeth2612 Hehe, olha só! o cara nao respondeu email mas enviou os botoes. Chegou a pouco. Entao ta vivo.
|