Só pra quem tiver coragem: Zoom G2.1u todos os patches testados!

    Autor Mensagem
    Willehow
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Willehow


    Ae galera, comprei a Zoom G2.1u e achei excelente.

    Resolvi gravar um pouco de cada patch, dentre os 20 que vem de fábrica, de A0 até B9, o único que alterei foi o primeiro que ficou bem o estilo John Petrucci.

    Quem tiver coragem e conexão pra baixar, tem uns 50mb o vídeo e uns 22min.

    http://rapidshare.com/files/31936619/Teste_G2.1u_A0___B9_By_Andr__Lima .wmv.html

    Bom, avaliem, e pensem que se esses patches forem alterados a gosto do freguês, podem ficar muito melhores... como sempre tem aqueles q nunca vamos usar, e outros que soam muito bem! Obs: o uso do pedal como efeitos wah e whammy ficou bem interessante!

    Valeu!

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Willehow
    Baixando. vou esperar pq to muito interessado nessa pedaleira.

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Willehow
    GUGALOO

    Sinceramente, admiro o esforço, mas não vejo muito propósito em enviar testes com os presets de fábrica. Esses presets normalmente não soam muito bem, são meio "over the top", exagerados, e foram feitos com equipamentos completamente diferentes dos que a gente tem. Aí o cara ouve e pensa: "ah, é ruim".

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Willehow
    os timbres limpos até estão legais. A 1ª distorção ta bem legal, mas as outras realmente não motivam. Mas com certeza regulando tem um ótimo timbre. To afim de pegar esta pedaleira para poder estudar com fone e tbm fazer algumas gravações caseiras mesmo, porém, sou muito sem jeito com computador.

    É muito complicado fazer gravação com ela??

    Willehow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bog

    Essa é só uma prévia, o que eu pretendo é modificar pelo menos uns 10 patches a meu gosto... depois postar gravações melhores!
    Pelo menos antes de eu comprar essa zoom eu procurei que nem doido exemplos de som e quase nunca achava... então achei que alguém que também estivesse afim de comprá-la pudesse tirar algumas conclusões...


    GUGALOO

    É bem tranquilo gravar com ela... só plugar o USB, e usar um programa de gravação, no caso, vem o Cubase LE junto, mas eu uso e prefiro o Sound Forge da Sony! Se tiver dúvidas a respeito de como gravar, pode perguntar....

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Willehow
    Valeu, acho q vou acabar comprando ela mesmo. Eu tenho um bom equipamento (pelo menos eu considero), mas sou casado e tenho filha, então só consigo tocar quando estou sozinho, e isso só acontece a tarde e de vez enquando, então quero pegar ela para poder estudar com fone e tbm ter uma outra opção para ficar tocando.

    Eu ia pegar a G2 mesmo, mas daí fiquei afim de gravar alguma coisa de repente.

    Valeu pela ajuda ae.

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valeu pelo esforço hehe ajuda a quem nunca ouviu nada da G2 hehe
    mas realmente os patches de fábrica soam bem estranho, alguns dos mais
    distorcidos e dos clean até que soam legal, mas é só.. o resto só modificando
    p/ ficar legal.. do A0 até o B5 por aí eu já troquei tudo por patches meus hehe
    até um ficou bem parecido com o som do Vai em Die to Live e outros 2 com
    Van Halen no Balance...
    segundo o manual vc consegue sobrescrever todos os patches de A à D, ficando
    os originais guardados na numeração de 10 até 40.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só pra quem tiver coragem: Zoom G2.1u todos os patches testados!