ola gente,compressor em fases de testes

    Autor Mensagem
    froggy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: froggy


    como ja diz o titulo,voltei a estudar meu compressor,pra quem ja me conhece,nao poderei fazer o que eu prometi alguns meses atras,eh uma pena,mas de qualquer forma,mais pro futuro farei o tao prometido video-pedal,fora que fiquei muito tempo sem postar por aqui,vamos ao que interessa:
    o compressor(oliver)sim,faz muito ruido,mas na hora da execucao nao fica nenhum chiado(com distorcao).

    na parte feeling do negocio,ele nao eh aquelas grandes coisas,mas quando "fritei a mil",o som ficou animal!

    bom,para quem pensa em botar um noise supressor ou noise gate,nao bote,pois vai ficar horrivel!hahahah,triste mesmo!(xP)

    até pouco tempo atras,eu tinha desistido dele,achava sem graça,sem nada,abelhudo,mas hoje tava acompanhando o DVD do G3 live in denver,e na musica vodoo child,eu peguei todos meus pedais,pra fazer uma brincadeira aqui,quando liguei o compressor + JH-1(na parte fritation)ficou uma beleza,mas ainda em fases de testes.
    vai ai umas dicas pra vc q tem seu misero pedal de compressor largado no fundo do armario!


    nao irei postar som pq o pc ta com pobrema nos audio

    vou testando ele ainda hj,quando rolar algo eu posta ai abaixo

    falou!

    froggy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: froggy
    · votar


    bom,tava testando,e percebi q ele fica bem legal quando utiliza-se bases de rock,e solos limpos fica um pouquinho diferente,o som eh legal mas fica um pouco de chiado no fundo,acho q usando um reverb da pra esconder.

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu nem sei usar compressor
    =/

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao eh mtu util no meu set, eh legal pra mandar uns harpejos som + limpo, nao curto ele pra bases nao, alias nem tenhu 1 + jah fikei com 1 uns 6meses pouco uso talvez eu nao tirei tudo ke pude do pedal

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    paulgilbert
    eh so mexer nos butao e pisar no pedau!^^

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo
    eu ate curti nas bases mais rocknroll,e ele da até um brilho.

    froggy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: froggy
    · votar


    tava tocando agora....nao serve mesmo nao :/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ola gente,compressor em fases de testes