Adptando DC Jack no Big Muff

    Autor Mensagem
    Bruno Teek
    Veterano
    # mai/07


    Ola!
    Comprei um Big Muff russo e gostaria de saber como adapto um DC Jack nele, visto que o Big Muff só vem com suporte a bateria 9v.
    Obrigado,
    Abraços.

    ballyhoo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bruno Teek

    Você terá que furar a caixa, compra um jack DC redondo, daqueles de plástico, o de metal não serve, solda um fio preto no mesmo ponto onde está soldado o da bateria, solte o fio vermelho da bateria e solde um outro fio vermelho. No jack você solda o fio preto no terminal que corresponde ao pino central, no terminal de cima solde o vermelho e no terminal que fica entre os dois solde o vermelho da bateria. Pronto, agora use uma boa fonte, de preferencia estabilizada, e divirta-se!

    Bruno Teek
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valeu ballyhoo

    Confesso que so entenderei o que voce esta falando quando eu ver os componentes. Voce falando assim nao entendi quase nada.

    E este tipo de conexao:
    http://www.generalguitargadgets.com/diagrams/pjsnap.gif

    Do que se trata?

    Randy78
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tem pra vender um cabo adaptador que faz com que seja possível usar uma fonte 9V padrão boss num desses pedais da electro harmonix. Mas isso é para a linha americana, não conheço os russos pessoalmente. No seu caso deveria ter um tipo pra ligar na parada de bateria, eu lembro de uma fonte dessas com várias voltagens, era uma fonte multi uso, tinha vários plugs e lembro que ela tinha um que era igual as cabeças das baterias de 9V, justamente para servir em aparelhos que usam esse tipo de bateria.

    Bruno Teek
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Randy78

    Valeu! vou ver se eu consigo achar isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adptando DC Jack no Big Muff