meu set , perda de ganho , ajuda ae

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # mai/07


    oeee , ta ligado meu set assim nessa ordem:

    AMP < Zoom 505 II < Simulamp < Guitarra


    é o seguinte , a zoom eu uso para efeitos de Modulaçao/Digitais como Chorus Reverb Phaser e uso tmbm o Afindador dela....dai eu ligo o Simulamp(clone gt2) e fika bom mas fika sem ganho __-MAs acontece q as vezes qro akele Overdrive Seco com ganho no talo , mas com a zoom ligada junto nao dá.Fika sem ganho!

    daria certo se eu ligasse akeles pedais Ab Box? ...e como funcionaria isso?
    pq as vezes qro ligar a zoom junto com o Simulamp e as vezes soh o simulamp sem a zoom. obs: Eh foda ser pobre e nao poder comprar pedais separados, tendo q usar uma pedalera para os efeitos.."

    flow

    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tem que ser aqueles pedais true bypass, tipo um q vende no ml, ae c bota ele com a zoom

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56999883-_JM

    slash_web
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uia....curti esse pedal...e parece ser resistente :D

    slash_web
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    será q eh confiavel compra ele assim pela net e tals?

    Fluz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    slash_web

    Desse vendedor (mereti) sim. Vai com fé.

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    slash_web

    é o seguinte , a zoom eu uso para efeitos de Modulaçao/Digitais como Chorus Reverb Phaser e uso tmbm o Afindador dela....dai eu ligo o Simulamp(clone gt2) e fika bom mas fika sem ganho __-MAs acontece q as vezes qro akele Overdrive Seco com ganho no talo , mas com a zoom ligada junto nao dá.Fika sem ganho!

    O q vc quer dizer com ganho? quantidade de distorção ou volume do som?
    Teoricamente, usando so efeito de modulação, a zoom nao deveria interferir de modo algum.

    Pra zoom nao interferir, vc tem que ter certeza que apenas a modulação escolhida está ativa no patch em uso.

    Faça o seguinte: Escolha um banco da zoom, escolha o patch 1 e ZERE TODOS OS PARAMETROS. Ou seja, deixe o level no 25 e em seguida vai desativando tudo o que tem pela frente, inclusive o equalizer. ou entao deixa ele no 25, que é o nível natural. Armazene.
    Daí o som da guita passa pela zoom sem qualquer modificação. vc pode conferir isso pressionando os dois foots ao mesmo tempo para entrar em bypass. verá que o som será exatamente o mesmo, em bypass ou não.

    Pega esse patch zerado e copia ele pras outras 5 posições do Banco. Pronto vc tem um banco todo puro. Eu escolhia o banco E, pois pra mim tudo o que tinha de sample lá era imprestávell.

    Escolha uma das posições pra ser seu patch puro. Ele será o equivalente a desligar a zoom. Daí vc não precisa de A/B Box. Tipo eu usaria a posição 3.

    Daí nos patches dos lados (2, 1, 4, 5 e 6) que já estão zerados, vc adiciona a cada um deles a característica que quer dar, ou seja, um com chorus, outro com delay pra solo, outro com phaser, etc.

    Vai com fé.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu set , perda de ganho , ajuda ae