Zeraus Veterano |
# mai/07
· votar
slash_web
é o seguinte , a zoom eu uso para efeitos de Modulaçao/Digitais como Chorus Reverb Phaser e uso tmbm o Afindador dela....dai eu ligo o Simulamp(clone gt2) e fika bom mas fika sem ganho __-MAs acontece q as vezes qro akele Overdrive Seco com ganho no talo , mas com a zoom ligada junto nao dá.Fika sem ganho!
O q vc quer dizer com ganho? quantidade de distorção ou volume do som?
Teoricamente, usando so efeito de modulação, a zoom nao deveria interferir de modo algum.
Pra zoom nao interferir, vc tem que ter certeza que apenas a modulação escolhida está ativa no patch em uso.
Faça o seguinte: Escolha um banco da zoom, escolha o patch 1 e ZERE TODOS OS PARAMETROS. Ou seja, deixe o level no 25 e em seguida vai desativando tudo o que tem pela frente, inclusive o equalizer. ou entao deixa ele no 25, que é o nível natural. Armazene.
Daí o som da guita passa pela zoom sem qualquer modificação. vc pode conferir isso pressionando os dois foots ao mesmo tempo para entrar em bypass. verá que o som será exatamente o mesmo, em bypass ou não.
Pega esse patch zerado e copia ele pras outras 5 posições do Banco. Pronto vc tem um banco todo puro. Eu escolhia o banco E, pois pra mim tudo o que tinha de sample lá era imprestávell.
Escolha uma das posições pra ser seu patch puro. Ele será o equivalente a desligar a zoom. Daí vc não precisa de A/B Box. Tipo eu usaria a posição 3.
Daí nos patches dos lados (2, 1, 4, 5 e 6) que já estão zerados, vc adiciona a cada um deles a característica que quer dar, ou seja, um com chorus, outro com delay pra solo, outro com phaser, etc.
Vai com fé.
|