gfx3 ou ax1500G

    Autor Mensagem
    alby
    Veterano
    # mai/07


    qual das duas pedaleiras vcs me indicam por favor coloquem quais as justificadivas, como por exemplo: essa tem isso que aquela não tem etc....

    Curly
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Curly
    · votar


    alby

    a ax1500g é uma boa pedaleira, o forte dela é emular pedais vintage. os efeitos de eco e modulação são muito bons. o detalhe é que essa pedaleira foi feita para liga em amp, para conectar em linha ou para gravar direto não serve. a outra eu não conheço.

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Curly

    Por favor você poderia me explicar o que é: emular pedais vintage?
    outra coisa se for posivel me passa os efeitos que ela tem.
    obrigado.

    Curly
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    meu caro, isso quer dizer que a pedaleira imita os sons de pedais de efeito consagrados como o ibanez tube screamer. a lista está aqui (é da ax1000 mas a ax1500 é quase a mesma):


    http://korgax1000g.tripod.com/id17.htm

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    Eu tenho uma ax1500g e não troco por nenhuma outra! Como o amigo Curly mesmo disse, a emulação de pedais consagrados de várias marcas é uma coisa q surpreende!
    Brother, nesse link abaixo vc encontra de tudo, aúdios, vídeos, specs. Dê uma olhada aí.
    http://www.korg.com/gear/info.asp?a_prod_no=AX1500G&category_id=6

    abraço

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby
    Ahhh, ainda esqueci de falar uma coisa q para mim é muito importante... Vc pode configurá-la no modo "individual" e usá-la como se fosse um set de pedais e não uma pedaleira.

    eu só uso a minha assim. desse jeito, tenho um maior controle sobre ela e sobre os patches que edito, ficando muito mais trankilo tocar ao vivo com ela.

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gambá do Rock
    fala prá mim o que é um set de pedais, descupe minha ignorãncia mas é que sou novo no assunto

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bichu jah falei no outro topico e repito nesse...
    segura teus 1000 conto, junta mais grana...
    e compra uma me-50...

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    polaroid_
    Ok Kara então porfavor me fala quais os beneficios que a ME-50 tem sobre a GFX-3 ou mesmo sobre a AX-1500 ou ainda sobre a GFX-5, eu não tenho muita experiencia em pedaleira não.
    Obrigado

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    simples operação, qualidade bem melhor do q essas zoom, pedaleira toda analogica oq pra mim facilita na operação, otimas distorções, sei lah cara, se eu fosse comprar eu compraria uma dessa.....mas pesquisa ai....

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    polaroid_
    Olha valeu a diga vou seguir seu conselho

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    polaroid_
    pedaleira toda analogica

    ????????????????????????????????????????????????????

    Caraio maluco, a ME-50 é digital!!!!!!

    tá viajando???

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby
    Ae brow, me diga seu equipamento todo e o som que vc pretende tocar e quanto vc pretende gastar que eu te oriento melhor.
    abraço

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gambá do Rock
    o meu equipamento é simples apenas:2 cixas medios com 4 altofalantes de 12, 2 caixas agudos agudos, com 4 alto falantes de 12 duas caixas com supergrave com 4 altofalantes de 15, duas caixas de retorno com 2 alto falantes de 12, e os amplificadores (3), nada de mais, é que quem comprou foi eu e a grana não tá facil, o som é gospel, pretendo gastar algo em torno de R$ 1,000,00.

    Obrigado pelo enteresse

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    tu não tem amp de guitarra ???

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kaus
    Não cara como falei eu comprei esses equipamentos por conta propria e ai a grana só deu prá conprar isso por enquanto, na realidade eu não toco profissionalmente, enbora encare com a mesma seriedade como se fosse, pois eu me dedico tocar em igreja evangelica, e ai gosto de estudar e correr atrás do que for melhor dentro das minhas possibilidades, na realidade eu só tou com duvidas pq não tenho experiencia no assunto, como vcs um dia não tiveram, eu já pensei na gtx-5 (se a diferença for pouca) e também se elas são comercial quando eu um dia for vender.
    Bem conto com a orientação de vcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gfx3 ou ax1500G