Autor |
Mensagem |
DuDuZãO Veterano |
# mai/07
Fala Galera.. tdo Okay???
bom é o seguinte.. tenho uma pedaleira ZOOM 505 II
E Quero comprar ou a Pedaleira BOSS ME 50 ou um set de pedal..
Toco um poco de tdo.. só q tenhu uma banda de POP ROCK.. Estilo Capital inicial.. tokamos Ultrage a Rigor e tals..
No caso Iria COmprar 1º o Wah wah fat boy da onner ou o cry baby
ai depois ia pegar o Jack HAmmer da marshall
os efeitos ia pegar da ONeRR q no caso seria Delay,Chorus e Tremulo
e overdrive da boss..
só q ai como R$ Ta dificil! hehe , iria comprar o wah wah msm.. e iria tokando com a zoom ainda.. ai depois iria comprar o jack hammer da marshall e ia usa por iquanto os efeitos da pedalera isso tem como??
tipo usar o jack hammer com o efeito tremulo da pedalera.. ai na pedalera deixaria sem dist.. limpo...só com o efeito..
e tb como eh a melhor maneira de ligar os pedais..
no caso pensei em :
Guitarra - Wah - Jack - Overdrive e ZOom 505 II >> AMPLI
ai mais pra frente
Guitarra - WAH - JACK - OVERDRIVE - DELAY - CHORUS - TREMULO ZOom por causa do afinador..
q acham/?? ou ta errado??
Qual pedal bom e R$ vc's me recomedam tb pra toka um pop..
VLW PESSOAL
Agradeço desde jah!!
fuiii
|
cosmolense Veterano |
# mai/07
· votar
DuDuZãO
Ei vizinho de cidade, tenho uma banda no estilo da sua e uso um JackHammer (tenho um drivezinho no meu ampli e uso o jack como distorção mesmo) e um CryBaby CGB95.
Posso dizer que são dois pedais fenomenais, você vai se divertir mto com eles..Só que no JackHammer eu apanhei um pouco pra aprender a mexer nele hehehe
PS: Pra comprar, sugiro que dê uma olhada Loja da Música em Artur Nogueira que o pessoal lá é bem legal nos descontos hehehe
|
GUGALOO Veterano |
# mai/07
· votar
DuDuZãO
O Jackhammer é uma boa opção, eu tenho um e é um bom pedal, mas no caso eu pegaria primeiro o JH e depois o wah wah, pq usar distorção da zoom é complicado.
|
DuDuZãO Veterano |
# mai/07
· votar
verdade.. num tinha pensado nisso ehauhuahahuahuahuahua
ZOom eh foda..
|
DuDuZãO Veterano |
# mai/07
· votar
pra toka um pop JAck hammer eh da hora neh.. num eh taum pesado neh
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Bom, eu nao gosto de JH, nao gosto do timbre dele, com 1 Equalizer ateh ke fika legal, alias o uniko pedal ke gosto da Marshall eh o Guv'nor, o Crybaby sem duvida eh fantastico x) jah tokei diversas vezes + infelizmente ainda nao adikiri 1 toco com Fatboy, tenhu 1 Metal-zone eu curto ele + nao eh mtu apropriado para 1 poprock, tem mtas opçoes tubescreamer, OD-3, Ds-1,vai degosto + se tu simpatiza e gosta do Timbre do JackHammer vai fundo e seja feliz x), outra boa opção eh 1 chorus jah ke toca pop rock
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
cara tem o TriEFX ja viu? http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4
tem delay, chorus, e overdrive e otro com EQ, Dist, e boost
eh uma otima pedida, ja q vc vai conseguir tudo aos pokinhos.
Qto ao jackhammer eu nao gosto tb, odiei pra falar a verdade uhaeuhea mas vai de gosto, o legal dele eh o overdrive msm...
|