tenho R$ 1,000,00

    Autor Mensagem
    alby
    Veterano
    # mai/07


    Disponho de R$ 1,000,00 gostaria de saber com essa quantia qual pedaleira poderia comprar só não me intereço pela linha zoom

    thigsm
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: thigsm
    · votar


    alby
    quais os efeitos que pretente usar?vai usar a distorção dela? vai usar como pré amp?

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    o que vc pretende tocar ?????

    pra min o básico é chorus equalizer, pedal de driver baseados em gt-2, um delay analógico e depois um wah

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby
    tenho R$ 1,000,00
    com isso vc consegue: Boss GT-6 (e as linhas inferiores), Line6 PODxt (e as linhas inferiores), se eu não me engano toda linha RP da digitech, tanto as novas qto as antigos custam até 1000,00. Com um pouco mais (uns1300,00) vc consegue uma GT-8 (usada), POD XT live (usada) entre outras.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tenho R$ 1,000,00

    dá pra mim!! hehehehehecom isso vc consegue: Boss GT-6 (e as linhas inferiores), Line6 PODxt (e as linhas inferiores), se eu não me engano toda linha RP da digitech, tanto as novas qto as antigos custam até 1000,00. Com um pouco mais (uns1300,00) vc consegue uma GT-8 (usada), POD XT live (usada) entre outras.

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _JCM_
    Kara eu não sabia disso obrigado pelo aviso levar puxão de orelha não é legal não.

    felipe_net10
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    Pod xt, quando sobrar vc compra um controlador pra ele! to com um 2.0 em casa do meu primo... nunca tinha timbrado bem ele... ai essa semana ele deixou emc asa e eu to besta até agora com o que saiu do feijãozinho

    _JCM_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    tranquilo cara... sempre que precisar, estamos aih!

    abraço!

    DuDuZãO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara.. tipo eu tb to q nem vc.. num sei q q eu compro.. só q como q eh dificil comprar coisa usada pela net.. vc nunca sabe como eh q ta.. na foto eh uam coisa na hora eh otra.. ai tipo prefiro comprar particular msm.. no caso tb vo pega uma pedaleira desse jeito.. tipo tava querendo pedais.. só q só o wah wah 470,00 cry baby..os da bos cada um na faxa do seis 300,00 no cso um set bacaninha precisa de uns 5 pedais.. fora a fonte q tem q te as entradas pra todos.. sai bem caro a brincadera.. por isso q vo cata a pedalera msm...

    tipo no seiu caso zoom eh dureza mnas numsei pq demoro tanto tempo pra lançarr a G2.. mto boa ela.. otima.. só q na faxa de 1 barão..

    ai tipo tem a boss.. q no caso vc vai paga +- isso tb.. vou comprar aquela ME 50 da BOSS .. mto show ela.. eh como si fose pedais.. e BOSS é Boss!!

    ai vc tem um negocio com garantia.. zerado e só alegria..

    mas eh isso aew...
    fflw abrç
    boa compra aew!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fernando de almeida
    Cara, foi de ti que eu comprei o wah-wah 535???

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    x) com mil reais da pra fazer 1 set legalzinhu de pedais

    Mt-2 Boss, Ds200 Groovin, Eq Groovin, delay Groovin, Chorus Onner, Wha FAt boy onner, Compressor Sustainer Groovin

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Me-50 da Boss

    alby
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DuDuZãO

    oi kara é isso mesmo comprar na net as vezes dá o maior problema prá vc ter uma ideia eu comprei uma pedaleira 4040 e veio toda aranhada o visor quase nçao se enchegava e na foto tava aquela beleza, devolvi, outra vez pedí um a 8080 e me mandaram outra de menor valor devolvir, por isso eu tô pessando no que vc falou e vou ver se compro pela net ou não,
    obrigado pela dica ou pelo lembrete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho R$ 1,000,00