Alguém aqui faz pedais e mora em São José dos Campos?

    Autor Mensagem
    fuzatto guitar
    Veterano
    # abr/07


    Tenho algumas dúvidas quanto a pedais handmades e mesmo lendo a respeito não consigo sanálas. Se tiver alguém aqui de São josé dos campos ou região, posta aí . Pra trocarmos conhecimentos e tals.... Valews!!

    Unchained
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu moro em são josé dos campos... mas não sei fazer pedais... huauhuhauha

    chadox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu fiz o Mini Fuzz do Bertola. E funcionou. Dependendo da sua duvida!
    ejejejejejiaejaiea
    Abraço

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    chadox
    Então irmão, era pra gente sentar e comparar nossos pedais handmades, se ficaram bons ou não, eu fiz 3: o shered master, ts808 e dynacomp. Esses dias eu terminei o phase 90 mas não está funcionando!!
    Você entende alguma coisa de eletrônica?

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Unchained
    Valeu mesmo assim irmão,.... quando quiser começar da um toque. Posso te passar algumas coisas ou a gente marca e monta junto.

    Unchained
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fuzatto guitar

    eu tenho tudo encostado aki pra fazer um gt-2... mas desisti quando tive q soldar tudo... =/
    era muita coisa pequena...

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Unchained
    Era meu próximo projeto. Vamo monta isso aí meu!!! Não desanima não!

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o lula_molusco faz uns pedais eu acho

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ai lula_molusco, é da região de São josé!?!? posta aí!!

    chadox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fuzatto guitar
    Tá certo, podemos fazer isso sim será um prazer.

    Olha, eu não tenho mexido muito com eletrônica de pedais, sei mais de circuitos elétricos do que eletrônicos e olhe lá. Isso HOOOJE, porque quando montei o Mini fuzz, nem isso eu sabia, foi no escurão mesmo!
    Acabei aprendendo (ainda estou estudando) por causa da faculdade.
    Mas se for seguir os padrões, os esquemas, tutoriais, não tem erro (sabendo ou não eletronica).

    Acontece que, 1 ou 2 meses depois que eu fiz o Mini Fuzz, vi que ele naum fazia muito sentido no meu SeT, e eu não achava ele versátil por ter apenas um POT. Acontece que esse POT era de volume , ou seja, num dava nem pra timbrar diferente.

    Aí entrei numas comunidades do orkut, foruns e pedi para que me sugerissem uma modificação que o tornasse um overdrive de leve, um crunch e tal. Fizeram um circuito lá pra mim, desmontei e montei denovo pra ver no que dava.
    Resultado final: NAUM FUNCIONOU. TÁ LÁ NA GAVETA GUARDADO.

    =/
    pqp, fiquei muito puto... preferia ter continuado com o mini fuzz.
    Aí agora minhas aulas começaram e to meio sem tempo para consertá-lo ou quem sabe até fazer outro.

    me adiciona lá no MSN, pcursino hotmail com

    edgardigao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu sou de SJC e to afim de fazer um A/B Box, mas preciso saber como faço ele com led. Na verdade acho que nem é um AB Box, quero um pedal que selecione entre minhas distorções ou minha ZOOM 606 que uso de modulação, e de um jeito que possa juntar os dois. Será que tem isso, Atual mente minha pedaleira tah assim: Guita-CompTortion-Zoom606-Oliver super Overdrive-Danelectro Griled Cheese-GDI 21-Equalizer - Amp. O problema é pra mudar entre distorção e chorus da zoom, sempre acabo me atrapalhando pois tenho q pisar em um analógico depois tirar a zoom do bypass. Complica pacas no meio da música. Quem quiser entrar nessa empreitada comigo, por favor me ajude!

    Abç!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: fuzatto guitar
    · votar


    Edgardigao
    Então irmão... não entendo nada de eletronica... porem se quiser podemos tentar juntos...se der certo faço um pra mim também

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    chadox
    Ai irmão... desculpe a demora pra responder, é que esses dias eu não entrei... então ... vamo marca um dia pra trocar idéia... aí vc da uma olhada no meu phase 90 e ve se descobre pq não ta pegano... tem mais 3 pedais que fiz também e estão funcionando perfeitamente!!! já te add la no msn... abraços

    edgardigao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Onde vc's conseguem comprar chaves DPDT aqui em SJC? Fui em 3 lojas lá no centro, Tarzan, uma de esquina, e uma que vende controle remoto do lado da tarzan, ninguém tinha ela e nem sabiam o q era.

    Abç!

    edgardigao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Meu MSN é edgardigao@superig.com.br, pra quem quiser entrar em contato!

    edgardigao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fuzatto guitar

    Me adiciona no MSN pra nóis trocar umas idéias!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgardigao
    Blz... já add... meu e-mail é davidfuzatto@itelefonica.com.br... não é sempre que entro no msn ... qualque coisa me manda e-mail... abçs.

    edgardigao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fuzatto guitar

    Então, fiz um ABY pra mim, está funcionando bem, mas agora meu problema é juntar o sinal no final, se tem alguma idéia?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui faz pedais e mora em São José dos Campos?