Usando editor da GT-PRO com a GT-8

    Autor Mensagem
    Douglas_
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Douglas_


    Nao sei se vcs conhecem o editor da GT-PRO (versao de rack da GT-8), mas ele é excelente. Pena q a Boss nao disponibilizou a versao para GT-8.

    Mas a galera do grupo da GT-8 no Yahoo, disponibilizou um patch para o GT-PRO Editor, que permite editar todos os parametros da GT-8.

    A vantagem sobre o GT-8 editor da bossgtcentral é que alem da interface ser mais "bonitinha", os parametros sao alterados em tempo real. No GT-8 Editor soh eh efetuada a alteracao depois de soltar o botao do mouse. A desvantagem é que nao consegui carregar e salvar patches pelo software, pra isso tenho q salvar com o botao Write.

    Entao o GT-PRO editor se torna mais util pra criar novos patches do que pra alterar.

    Link para o editor e para o patch:

    http://www.4shared.com/dir/2580034/c77f7602/GT-PRO_Editor.html

    Edit:

    Acabei de descobrir um metodo de tranferir o patch carregado na GT-8 para o editor GT-PRO.

    - Abra o GT-PRO e o GT-8 Editor ao mesmo tempo
    - E so carregar o patch no GT-8 editor (usando o botao verde com a seta pra cima) q automaticamente ele eh carregado no GT-PRO Editor.

    Agora vou ver se tem como salvar direto do GT-PRO.


    Edit 2:
    O metodo acima nao funciona 100%. O editor carrega os efeitos mas nao sincroniza o AMP. Vou continuar tentando

    Nos aqui no FCC podemos melhorar esse patch, que nao eh nada alem de uma arquivo XML. Quem souber a linguagem pode tentar adicionar mais funcoes

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kra naum to conseguindo baixa,manda pro meu email ai:

    matt_br5@hotmail.com

    Jah tinha ouvido fla bem desse edditor mais naum sabia q tinha como usa com a gt-8

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Matheus_Br5000


    To enviando, brother.

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vlw kra!

    Esse progama deve amenizar a complexidade q eh estah criança

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Douglas_
    · votar


    Matheus_Br5000

    O email q eu mandei pra vc voltou.

    Edit: me enganei, o que voltou foi a confirmacao de recebimento... rsrsrs

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up!

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up!

    laemcasa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Douglas_

    Legal a iniciativa, valeu por compartilahr ae o patche. Tetei aqui e infelizmente achei muito limitado, emboraseja visualmente MUITO, mas MUITO melhor q os freeware qtem no fórum da bossGT. Esse gt-8 editor é bem feinho e horrível de se manipular, eu na verdade uso o GT8 MASTER q foi desenvolvido por uma camadrada aqui do fórum, o mano Rach. O gt8 master é bem crú, não tem desenhinho nem frescura nenhuma, e dá pra fazer tudo inclusive programar os ASSIGNS. O único porém é a opção de "subir" os .syx da gt8 pro PC não funciona, dae tenho q usar o gt8 editor pra fazer backups e afins. Mas de qq forma, esse q vc optou é O software, pena q ele fica só no "usável" pra nóis da gt8, e não podemos usar tudo o q o soft oferece! Valeu ae, abraço!

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    laemcasa

    Brother, eu passei um tempao lendo o Script XML tentando entender o esquema pra tentar fazer as funcoes de Write e Read usaveis, mas ainda nao tive sucesso. Porem ainda [u]não desisti[/b]! \o/

    Tetei aqui e infelizmente achei muito limitado,

    Cara, acho q vc tem q tentar mais.... rsrsrs... ele é o mais completo q ja vi, inclusive da pra editar todos os "Customs" nele: Amps, Cabinets, Wah, Harmonizer (da pra editar a escala do usuario). Ele permite tbm alterar todos os parametros do sistema. Inclusive da até pra salvar os patches no computador, mas o problema eh q quando faz o Load todos os efeitos sao carregados na GT-8, menos a configuracao do Ampli. Acho q uma simples edicao no XML poderia corrigir isso.

    Inclusive, ontem usando o GT-PRO Editor eu consegui fazer meu melhor patch pra GT-8 usando o "Rfier Vnt1"... fico muito, mas muito bom mesmo, daqueles q da gosto de escutar!!

    laemcasa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Douglas_

    rsrsrs... ele é o mais completo q ja vi

    Ah sim, isso é verdade msm, mexi em todos os parâmetros imagináveis, quis dizer limitado em relação a interatividade com a gt8, tipo subir , descer e salvar .syx, vc ter controle de mudar de patch simultâneamente (não funcionou aqui, msm pq na gtpro tem acho q 10 patches por banco e tal), não rolou o afinador. Achei legal caso vc comece a mexer direto num patche inicializado, dae é realmente fantástico, mas Mas realmente dá pra acessar as entranhas da gt8 num só clique, fiquei maravilhado com a facilidade com q vc fa as coisas, tipo é visualmente muito (MUITO) intuitivo. Hehe, a parada de carregar e salvar(!) as configurações tipo "quick select" e os "EZ tones" deve ser legal, pena q não rolou aqui.

    Brother, eu passei um tempao lendo o Script XML tentando entender o esquema pra tentar fazer as funcoes de Write e Read usaveis, mas ainda nao tive sucesso. Porem ainda não desisti! \o/

    Poh, boa sorte ae camarada, pena q não manjo nada desta linguagem senão até daria uma força ae. Mas vou abrir este código, agora deu curiosidade....

    Inclusive, ontem usando o GT-PRO Editor eu consegui fazer meu melhor patch pra GT-8 usando o "Rfier Vnt1"... fico muito, mas muito bom mesmo, daqueles q da gosto de escutar!!


    Hehe, sei bem como é essa sensação. Legal vc conseguir com esse sofware, vou tentar mais um tempo aqui esse programa pra ver qualé. Valçeu, abraço.

    Douglas_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up!!

    dksempre
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nao sei se vcs conhecem o editor da GT-PRO (versao de rack da GT-8), mas ele é excelente. Pena q a Boss nao disponibilizou a versao para GT-8.

    Mas a galera do grupo da GT-8 no Yahoo, disponibilizou um patch para o GT-PRO Editor, que permite editar todos os parametros da GT-8.

    A vantagem sobre o GT-8 editor da bossgtcentral é que alem da interface ser mais "bonitinha", os parametros sao alterados em tempo real. No GT-8 Editor soh eh efetuada a alteracao depois de soltar o botao do mouse. A desvantagem é que nao consegui carregar e salvar patches pelo software, pra isso tenho q salvar com o botao Write.

    Entao o GT-PRO editor se torna mais util pra criar novos patches do que pra alterar.

    Link para o editor e para o patch:

    http://www.4shared.com/dir/2580034/c77f7602/GT-PRO_Editor.html

    Edit:

    Acabei de descobrir um metodo de tranferir o patch carregado na GT-8 para o editor GT-PRO.

    - Abra o GT-PRO e o GT-8 Editor ao mesmo tempo
    - E so carregar o patch no GT-8 editor (usando o botao verde com a seta pra cima) q automaticamente ele eh carregado no GT-PRO Editor.

    Agora vou ver se tem como salvar direto do GT-PRO.

    Edit 2:
    O metodo acima nao funciona 100%. O editor carrega os efeitos mas nao sincroniza o AMP. Vou continuar tentando

    Nos aqui no FCC podemos melhorar esse patch, que nao

    Nao sei se vcs conhecem o editor da GT-PRO (versao de rack da GT-8), mas ele é excelente. Pena q a Boss nao disponibilizou a versao para GT-8.

    Mas a galera do grupo da GT-8 no Yahoo, disponibilizou um patch para o GT-PRO Editor, que permite editar todos os parametros da GT-8.

    A vantagem sobre o GT-8 editor da bossgtcentral é que alem da interface ser mais "bonitinha", os parametros sao alterados em tempo real. No GT-8 Editor soh eh efetuada a alteracao depois de soltar o botao do mouse. A desvantagem é que nao consegui carregar e salvar patches pelo software, pra isso tenho q salvar com o botao Write.

    Entao o GT-PRO editor se torna mais util pra criar novos patches do que pra alterar.

    Link para o editor e para o patch:

    http://www.4shared.com/dir/2580034/c77f7602/GT-PRO_Editor.html

    Edit:

    Acabei de descobrir um metodo de tranferir o patch carregado na GT-8 para o editor GT-PRO.

    - Abra o GT-PRO e o GT-8 Editor ao mesmo tempo
    - E so carregar o patch no GT-8 editor (usando o botao verde com a seta pra cima) q automaticamente ele eh carregado no GT-PRO Editor.

    Agora vou ver se tem como salvar direto do GT-PRO.

    Edit 2:
    O metodo acima nao funciona 100%. O editor carrega os efeitos mas nao sincroniza o AMP. Vou continuar tentando

    Nos aqui no FCC podemos melhorar esse patch, que nao

    Nao sei se vcs conhecem o editor da GT-PRO (versao de rack da GT-8), mas ele é excelente. Pena q a Boss nao disponibilizou a versao para GT-8.

    Mas a galera do grupo da GT-8 no Yahoo, disponibilizou um patch para o GT-PRO Editor, que permite editar todos os parametros da GT-8.

    A vantagem sobre o GT-8 editor da bossgtcentral é que alem da interface ser mais "bonitinha", os parametros sao alterados em tempo real. No GT-8 Editor soh eh efetuada a alteracao depois de soltar o botao do mouse. A desvantagem é que nao consegui carregar e salvar patches pelo software, pra isso tenho q salvar com o botao Write.

    Entao o GT-PRO editor se torna mais util pra criar novos patches do que pra alterar.

    Link para o editor e para o patch:

    http://www.4shared.com/dir/2580034/c77f7602/GT-PRO_Editor.html

    Edit:

    Acabei de descobrir um metodo de tranferir o patch carregado na GT-8 para o editor GT-PRO.

    - Abra o GT-PRO e o GT-8 Editor ao mesmo tempo
    - E so carregar o patch no GT-8 editor (usando o botao verde com a seta pra cima) q automaticamente ele eh carregado no GT-PRO Editor.

    Agora vou ver se tem como salvar direto do GT-PRO.

    Edit 2:
    O metodo acima nao funciona 100%. O editor carrega os efeitos mas nao sincroniza o AMP. Vou continuar tentando

    Nos aqui no FCC podemos melhorar esse patch, que nao

    Douglas_
    Douglas_



    olá mano mande esse programa que vcs fizeram por favor meu email é diego.fender@hotmail.com

    dksempre
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mano manda esse programa para meu emil por favor meu email é diego.fender@hotmail.com, pois no outro programa não dava para controlar a pedaleira ..aguardo..

    ghb
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ghb
    · votar


    dksempre

    -edit-
    http://www.bossgtcentral.com/showthread.php?16306-Boss-GT-PRO-Editor-M od

    Testei o link do Rapidshare e funfou aqui.

    Cara, quando eu a tinha, eu baixei o programa que você quer desse site/forum:
    http://www.bossgtcentral.com/forum.php

    Tem esse programa aqui também:
    http://fxfloorboard.sourceforge.net/

    dksempre
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mais eu preciso de um que funfa na boss gt-8..aguardo..pois tem um gt-pro editor editado que funciona com a gt-8..aguardo

    joy_ride
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: joy_ride
    · votar


    Esse diego.fender@hotmail.com é o maior safadofiz uma troca com ele .. e ele acabou robando minha guitarra .. ja fiz um B.o contra vocÊ seu ladrão safado!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando editor da GT-PRO com a GT-8