Saiu o novo editor para GT_8 !!

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05


    to aqui em casa dando uma olhada no Editor da GT-8 putz ta muito animal os caras fizemram tudo em icones e muito mais dinamico agora é só fazer os patche no pc ( isso fico muito bom porque msm quem nao sabe muito tem condiçoes de mecher , alem do mais botar uma certa ordem de pedais ta muito facil agora )

    deem uma olhada bem leve ele

    http://homepage.ntlworld.com/robert.redding/GT8Editor.exe

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putz....ninguem comets aki....achu que porque ninguem tem a GT-8 ainda...UIHAIUHAUIH....eu peguei o editor...iUHAIUHA...quanta coisa pra mexer.....poe aew uns 5 a 6 meses pra tu dominar a pedaleira...pra depois fazer um som otimo com ela....

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mr RichieSambora

    c ta errado cara... eu tenho ela há um mes... e to fazendo uma sonzera loka nela... to curtindo pra karaio...

    quanto ao editor... eu baixei ja.. num usei ainda pq meu cabo de midi q eu coprei mo ML nao chegou ainda... mas ja baixei tbem na net um ZIP com 3 pacthes entre eles.... Tom Morello, Sabora, Vai, Satriani...

    ainda nao testei.. dposi posto aqui!

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    nosssa....sambora...tudo vai passar este pra mim :D hehe brincadeira..
    tbm comprei a minha...so que vai chegar no maximo no fim deste mes...tomara que seja antes mais impossible.....tudo bem.....post ae os patches vou comprar o cabo midi tbm pra fazer uns sons legais....
    diefackel@hotmail.com pra trocar uns patches pra GT-8 mais pra frente...ate mais

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mr RichieSambora
    Johnny_Trapaceiro

    Veio andei dando uma olhada nos videos e no manual fora no editor realmente é muito efeito fora regulagem de amp e distorçao. Eu tambem deu uma boa olhada e sinceramente é muito mais facil usa o editor pra editar do que na propria pedaleira só nao sai o som mas é muito pratico, outra veio o manual é uma infinidade de coisas muito grande.

    Veio nao sei se foi no video mas o Wah da GT-8 eu achei muito bom pelo que a galera fala que wah de pedaleira é tosco.

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara o Wah é perfeito mesmo... igual os originais...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro


    Comparando a GT-8 com o POD XT live, vc acha que a GT-8 fica muito atraz nas simulaçoes de amp?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    b]Alex D P Marques[/b]

    q isso cara... quem te falou que a GT-8 fica atras???

    VOCE ja ouviu o som das duas??? vou te falar nao adianta ficar perguntando aqui... o certo 'e vc ir na loja e ouvir... e pensar.. ONDE VOU GASTAR O MEU $$$ MELHOR?

    eu comprei a GT8 pelo fato de nao ter mais que gastar com nenhum outro pedal. a galera fala q as simulações são fracas mas é por que nao sabem usar. eu to tocando Guns n Roses por exemplo com o drive no 60 sendo q ele vai ate 120... portanto... é saber regular...

    Ah! valeu cara pela dica.. instalei em casa ontem este software... é muito bom!!! e muito mais pratico!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    É veio eu to ligado que no forum tem muito pérapado que fica falando mau porque nao sabe regular e é isso msm e vou na loja ver.

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tô pensando em pegar um gt8... esse editor é de graça ?? Só baixar e ter o cabo mido pro computador ??? Valeu

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lvs

    Huhum o johnny tem os dois e ai johnny conseguiu editar algo?

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AUIHAUIH
    Segunda feira estou com a MINHA GT-8 baaaaaaaaaaa.....o carregamento chegou antes...já enviaram pra itajubá a minha IAUHUIAHUIH....galera vou postar os SONS pra voces ouvirem....
    isto pode ter certeza..........
    Até mais...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex D P Marques
    lvs

    Cara Sussegado!
    além de vc ver graficamente os efeitos (principalmente o EQ) o sistema dos software é muito legal... vc tem a GT8 na tela e cada efeito é simbolizado por um pedal analogico da boss correspondente ao efeito... muito legal...

    outra coisa... com o cabo MIDI, eu fiz o UPGRADE do firmware da GT8, agora a minha é versão 1.02... parece que eles atualizaram algumas coisas e alguns bugs...

    esse editor é de graça... tudo é de graça... e tem ums ite chamado bossgtcentral.com que tem vários patches de graça... ;)

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quanto custou o cabo midi ?? Existe cabo midi com entrada no computador USB ou preciso colocar uma placa midi no computador ? PS, acabou de chegar meu GT8....

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Muiito bom... só tenho que configurar direito, mas com esse editor deve ficar mais fácil.... Ahh, onde vcs conseguiram o editor (a pagina que está aí não tá funcionando) ? Onde vcs estão conseguindo patches ?? Valeu !!

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lvs
    Aew eu achei no mercado livre este cabo que transforma de entrada de JOYSTICK(MIDI) pra USB....depois você compra o cabo MIDI....

    Tipo o esquema seria assim:

    PC <- CABO USB(in)/JOYSTICK(out) <- CABO JOYSTICK(in)/MIDI(out) <- GT-8

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Poxa.. valeu Richie.... Mas não gosto muito de adaptadores em cabos midis... achei um da Roland midi-usb... 180 R$.... E esse programa para edição dos patches no PC, onde eu encontro... O site que o Alex Marques indicou não está funcionando... Valeu...

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Onde acho o Editorgt8.... Ps... Ele serve pro Gt8 pedaleira ou é só pro GT pro ?? Valeu

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aí... não achei de jeito nenhum o editor !!! Ondé tá ??

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cade o editor???

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t= 3852

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saiu o novo editor para GT_8 !!