x-Vamp é uma boa?

    Autor Mensagem
    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07


    Toco em casa,só por diversão,X-VAMP seria uma boa para mim?

    Beijo a todos os pimpolhos que responderem.

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nao, distorçao pessima, o guita solo da minha banda tem 1, eu axo ela mtu ruim e irritante cara, e mtuu cara, 1 V-amp2 eh mtu melhor apesar de eu tbm nao gostar, use 1 pedal x) eh melhor okekoe

    André27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Toco em casa,só por diversão,X-VAMP seria uma boa para mim?

    Talvez sim, é uma pedaleira bem melhor que as zoom pode ter certeza.

    Pra tocar na noite não recomendo. Tem construção fraca só de olhar pra ele já parece que vai quebrar, experimenta balançar ele haha treme tudo, é feito de puro plástico. O PEdal de expression não ajuda tb.

    Se for por diverção talvez valha a pena, eu olharia alguns modelos de pedaleiras da Digitech que são bem superiores.

    Abraços

    Silas Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nao, distorçao pessima
    Vixi o problema esta em qem ta tocando entao,pq aqi em casa a distorçao nao sai pessima nao.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    ja ouvi dist de xvamp e se bem regulado fica legal sim,
    o guitar da sua banda q num aprendeu mexe no equipo ainda

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me Wise Magic
    X-VAMP seria uma boa para mim?

    Depende. Se você SÓ PUDER ($) comprar o X-Vamp, aí vale. 8)
    Acho que seria ideal que você botasse mais uma graninha pra uma G2 ou Vamp 2.

    Talvez sim, é uma pedaleira bem melhor que as zoom pode ter certeza.

    Discordo... agora tão rolando umas opções legais da Zoom, tem essa nova G1 (apesar de não ter experimentado, deixo isso claro), que veio pra substituir a 505, e se investir um pouquinho mais (no nível do Vamp 2) tem a G2, que já tem simulações legais. Nunca fiquei bastante tempo com ela pra experimentar tudo o que ela oferece, mas já ouvi (na minha frente) e achei legal.

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Silas Hammett
    Rifferman

    depende mtu se tem outros efeitos por tras, equalizer e tal, + a distorçao dela crua sem duvidas deixa MTUU a desejar claro da pra usar, + nem si compara a 1 pedalzinhu barato como o da groovin e tal

    Un Perro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    a pedaleira eh boa, tenho um amp pepa aki (brabus) e ateh que fica legal. Apesar de ser de plastico, eh MT resistente.. ja pisei nela, chutei, tropecei e etc e nem trincou, pq a noite eh fods neh, a pedalera fica no meio do quarto uhauhea.
    O foda q a minha agora deve ter acabado a bateria.. ai ta resentando os patchs. =(

    André27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O foda q a minha agora deve ter acabado a bateria.. ai ta resentando os patchs
    Un Perro

    Isso me parece é característica destes V-amp e X-vamp.

    Meu v-amp 2 ta encostado, aposentei.

    tomarock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tem uma PORRADA de topico sobre isso cara, mas tudo bem , vamos la!!

    eu tenho um x-vamp e uso ele faz quase 2 anos...
    nunca tive problemas serios com ele, nunca resetou meus patches nem nd.
    no começo eu utilizava as distorçoes dele q sao boas sim, visto q eh um recurso analogico de custo baixo. mas tem q FUÇAR E FUÇAR pq a equalizaçao do xvamp nao eh muito boa, tem q malinar.
    Bem, faço em media um show por semana com ele, e realmente , ele eh um pouco fragil. mas longe do que o pessoal comenta, ele resiste bem se o dono tiver cuidado. o expressao dele deixa um pouco a desejar, mas pra mim q utilizo pouco wha wha nao faz diferença. eu to utilizando o expressao apenas pra colocar os efeitos e acionar na pisada pra nao precisar trocar de patche.
    Hoje em dia eu uso o x-vamp soh pra efeitos, com a distorçao do GDI q adiquiri recentemente, e a do meu amp, meteoro vulcano g200. utilizo o crunch do GDI, com o x-vamp no loop do vulcano e o vulcano pra distorçao hi-gain. Fica muito bom.
    Pra vc Me Wise Magic eh muito recomendado comprar esse x-vamp... primeiro por ser um produto barato, e de qualidade nas maos de alguem que saiba timbrar. Vc vai evoluir muito com ele. Nao precisa de algo tao profissional muito em breve.
    Eu particularmente ainda nao larguei o x-amp por pedais analogicos pq to jutando uma grana pra comprar um head valvulado. Assim q comprar eu deixo o x-vamp soh pra estudo e começo a montar meu set.
    Espero ter ajudado, desculpem pelo post grande. Eu comento pouco no forum aqui por muitos produtos que relacionam eu nao ter testado ainda, e por isso fico neutro. Mas quando o produto eh testado por mim e eu tenho um opiniao concreta nao posso deixar d opinar e ajudar.
    abraços, qualquer duvida tamo ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x-Vamp é uma boa?