pensando em construir um DOD, mas tneho dúvidas

    Autor Mensagem
    Blackus
    Veterano
    # abr/07


    http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=4

    Alguém sabe o que são D1 e D2, já que eles não estão assinalados na lista dos componentes? e o C3? se o projeto for o DOD, não existe esse C3 no circuito, eu devo só deixar sem ou ligar usando algum fio algo assim? e por último, alguem sabe onde eu posso comprar isso tudo pela internet? de prefrencia aqui no Brasil

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    comprar vc compra pela multcomercial mandando email para o rogerio@multcomercial.com.br, e se vc ta na duvida, provavelmente vc e iniciante entao eu sugiro q vc comece pelo minifuz do bertola, um site bom snessa aerea e o www.handmades.com.br
    No projeto c3e c5 fica vazio no dod e no mrx fica aqueles c3 e c5 marcado ao lado, fica vazio mesmo, so os furinhos esse D e D2 sap diodos que vc pode usar sem problemas o 1n4148 led Vermelho ou diodos de germanio como o 1n60 ai vai de gosto.


    abracos

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    Mas se eu não colocar anda ali no lugar dos diodos não vai mudar nada né? é só pro caso de eu querr um led ou ago assim? valeu abraços

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    opa agora que eu li direito ele diz pra tentar o diodo que eu qusier... mas como eu vou saber qual o melhor?

    Filipe Reis
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ouvindo!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Blackus
    4147 1n60 ou led vermelho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pensando em construir um DOD, mas tneho dúvidas