Zoom 505 2 para heavy metal

    Autor Mensagem
    Guitar Dark
    Veterano
    # set/03


    A distorção da 505 2 é pesada o suficiente pra tocar heavy metal?

    OzzyGod
    Veterano
    # set/03
    · votar


    rapah eu vo te falar o q eu axo... vc pode tirar bons timbres com a zoom... bastar fuçar muito... dá pra tocar qualquer coisa.... agora o pessoal daki num curte muito nao... mas eu acho legal.... eu jah tive uma.. só vendi pq comprei um v-amp2

    Dieselboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o legal q eu acho da distorção da zoom é q ela naum parece distorção. Sei la parece q tem um inseto dentro daquela caixinha, compus um monte de musica com a distorção da zoom, ficou revolucionário

    Dieselboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o legal q eu acho da distorção da zoom é q ela naum parece distorção. Sei la parece q tem um inseto dentro daquela caixinha, compus um monte de musica com a distorção da zoom, ficou revolucionário

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OzzyGod
    concordo com vc ozzy...na última sexta, assisti a uma banda aqui da região onde moro que o guitarrista tocou metal (iron) com uma zoom 505 e um bad horsie...(ele tem uma ibanez, num sei de qual modelo)...ele tirou um ótimo timbre só com a zoom, portanto, acho que antes de criticar o cara tem que pesquisar e muito...

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po eu nao acho q a distorçao seja pesada o suficiente pra toca metal

    Philipius
    Veterano
    # set/03
    · votar


    kra, dah pra tirar sons maravilhosos com a zoom 505 2!!!

    se vc tiver:
    um Mesa Boogie Triple Rectifer
    uma ESP com EMG ou uma Ibanez com DiMarzio ou uma Jackson com Seymour Duncan
    um rack tamanho geladeira com alguns Rocktron e afins com uma controladora midi q preste

    aih vc pluga tudo isso na tua zoom 505 e deixa ela em Stand By!! (soh nao afine por ela pq ela nao eh precisa)

    eh isso =)

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vendo por esse lado eh bem simples sim hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Philipius

    nananinanao!

    O bypass da zoom nao eh Trubypass..corre o risco de piorar o som dos ekipo q vc citou..heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 2 para heavy metal