Autor |
Mensagem |
Guitar Dark Veterano |
# set/03
A distorção da 505 2 é pesada o suficiente pra tocar heavy metal?
|
OzzyGod Veterano |
# set/03
· votar
rapah eu vo te falar o q eu axo... vc pode tirar bons timbres com a zoom... bastar fuçar muito... dá pra tocar qualquer coisa.... agora o pessoal daki num curte muito nao... mas eu acho legal.... eu jah tive uma.. só vendi pq comprei um v-amp2
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
o legal q eu acho da distorção da zoom é q ela naum parece distorção. Sei la parece q tem um inseto dentro daquela caixinha, compus um monte de musica com a distorção da zoom, ficou revolucionário
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
o legal q eu acho da distorção da zoom é q ela naum parece distorção. Sei la parece q tem um inseto dentro daquela caixinha, compus um monte de musica com a distorção da zoom, ficou revolucionário
|
Seu Madruga Veterano |
# set/03
· votar
OzzyGod
concordo com vc ozzy...na última sexta, assisti a uma banda aqui da região onde moro que o guitarrista tocou metal (iron) com uma zoom 505 e um bad horsie...(ele tem uma ibanez, num sei de qual modelo)...ele tirou um ótimo timbre só com a zoom, portanto, acho que antes de criticar o cara tem que pesquisar e muito...
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
po eu nao acho q a distorçao seja pesada o suficiente pra toca metal
|
Philipius Veterano |
# set/03
· votar
kra, dah pra tirar sons maravilhosos com a zoom 505 2!!!
se vc tiver:
um Mesa Boogie Triple Rectifer
uma ESP com EMG ou uma Ibanez com DiMarzio ou uma Jackson com Seymour Duncan
um rack tamanho geladeira com alguns Rocktron e afins com uma controladora midi q preste
aih vc pluga tudo isso na tua zoom 505 e deixa ela em Stand By!! (soh nao afine por ela pq ela nao eh precisa)
eh isso =)
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
vendo por esse lado eh bem simples sim hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
Philipius
nananinanao!
O bypass da zoom nao eh Trubypass..corre o risco de piorar o som dos ekipo q vc citou..heheh
|