Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# abr/07
Alguém já testou esse pedal??????????
http://www.youtube.com/watch?v=Ip78x6r5aF8
|
Casper Veterano
|
# abr/07
· votar
Vem com um kit com uma peruca black power,
roupas floridas, fluído de isqueiro e fósforos?
|
superdrive Veterano |
# abr/07
· votar
hahaha....
Mas q o som tá muito legal tá!!!!!!!!
Não achou???????
Vem com um kit com uma peruca black power,
roupas floridas, fluído de isqueiro e fósforos?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/07
· votar
superdrive
Já, um amigo meu tem um. Alguns "presetes" são bem realistas, mas ele só funciona bem com um footswitch.
Abç
|
superdrive Veterano |
# abr/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Como assim "só funciona bem com footswitch"??????
Sabe quanto ele pagou????
|
superdrive Veterano |
# abr/07
· votar
Que caro hein..... http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=237130
|
|
# abr/07
· votar
superdrive
Não é que SÓ funcione com o footswitch, mas é com ele que as possibilidades do pedal podem ser exploradas totalmente.
De fato ele é caro.
Abç
|
superdrive Veterano |
# abr/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc acha q esse pedal vale esse preço?????????
E os sons do vídeo postado, o pedal é tudo aquilo mesmo????
|
|
# abr/07
· votar
superdrive
Cara, sinceramente não. Creio que só é válido para hendrixmaníacos mesmo, e olhe lá.........
Abç
|
Curly Veterano |
# abr/07 · Editado por: Curly
· votar
pff... como toca mal esse camarada, não sei se é endorser da digitech ou apenas uma amador mas sequer ele se deu o trabalho de aprender as músicas do Hendrix, patético mesmo...
Quanto ao pedal, alguns timbres ficaram legais outros nem tanto mas como funcionaria essa coisa numa apresentação ao vivo, já que o hendrix ligava e desligava seus vários pedais durante uma mesma música ? Bem mais fariam se lançassem a "pedaleira jimi hendrix"...
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
ouvi de uma cara nos eua q tinha tocado com um desses e que disse que era foda.. ja vendo o video.. os exemplos com fuzz pesado me pareceram abafados e sem tanta definição nas cordas agudas, o wah fino e artificial e o little wing sujo demais.. esta ultima talvez vc possa ajustar facil (?). Odeio quando eles nao mostram o amp que estão usando nesses tipos de testes..
Curly
esse cara eu ja vi em algum lugar... deve ser de algum site/revista fazendo um review, com certeza nao eh endorser da Digitech. pra ligar e desligar eu nao tenho certeza.. se no wah da pra fazer isso, ou se so comprando um footswitch a parte.
|