pedal boss x-torsion

Autor Mensagem
    espman
    Veterano
    # mar/07

pessoal, pintou a chance de comprar esse pedal....
    ja possuo o mt-2
    mas me falaram que esse é melhor para solos
    alguem ja tocou nesse pedal????
    poderia me dizer se vale a pena adquiri-lo para o meu set?
    valew
    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07
    · votar

espman
    Este XT-2 Xtortion é daqueles pedais "hit or miss".

Já ouvi uma vez num ensaio (e embora não tenha tido chance de regular/tocar com ele) posso te dizer que os comentários gerais são bem apropriados.

Ele tem uma grande ênfase nos médios (que lembra uma ligação distorção + wah) e a distorção dele é consideravelmente forte - por isso desenvolveu uma certa síndrome do amor/ódio. Os que gostam dizem que é bom pra solos e regulando bem dá pra tirar uma distorção legal (exatamente por ter os médios ressaltados e assim se destacando no "mix") e os que não gostam reclamam da distorção ser muito forte e abelhuda e de ser difícil de regular (tirar médios e agudos).

Dependendo do teu estilo e do valor pode ser bom negócio, mas te aconselho a testar se puderes porque não é um pedal com um som muito normal.
    sou ruim e vc
    Veterano
    # mar/07
    · votar

putz eu nunca ouvi fala desse pedal! mto novo ou mto velho///
    espman
    Veterano
    # mar/07
    · votar

opa galera..bl..
    sera que esse pedal nao agradou muito?por isso
    que ele quase nao é visto por ai.....
    se for assim seria melhor investir num os-2 para
    fazer esse set?
    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar

x-torsion

deve ter esse nome por causa do preço!!! hjeheheh
    Centauro
    Veterano
    # abr/07
    · votar

espman
    Bem, você deve estar falando do X-tortion (um vermelho sangue), este pedal é muito bom, já tive, acabei vendendo numa época que não estava tocando mais, até me arrependi, ele tem dois controles bem legais, o contour (acho que é issso..) que dá uma filtrada nos médios e o Punch que faz justamente o contrário, ele puxa uma faixa de frequência que fica muito rico em harmônicos, abelhudo se você combinar agudos com o punch aberto, que fica muito ganho envolta da mesma faixa, e muito bom, pois pode-se combinar um drive forte, filtrar médios e abrir o punch prá harmônicos, ficando realmente muito bom prá solos como disseram, o pedal é bom prá Hard Rock a Heavy Metal, não chega ao ganho do Metal Zone, mas gosto mais do timbre do Xtortion, apenas uma opinião...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a pedal boss x-torsion