Compressor + Delay no V-AMP2 da?

    Autor Mensagem
    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal... to pensando em pegar um V-AMP2... principalmente pra tocar ao vivo... mas tenho umas duvidas...

    Se eu quiser ligar, por exemplo, um compressor, um delay e um chorus junto, dá?

    Parece que so tem 1 knob pra efeito e nao da pra por COMPRESSOR somado com outros... ou dá?

    To nessa duvida... e queria saber tbm se tenho q ligar o v-amp no INSERT do meu ampli pra ter bons resultados... ou se é só colocar no input e pronto

    abraços

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nada???

    LuizLaiho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    não dá pra somar efeitos...

    existe alguns efeitos já somados, no caso de compressor tem com o chorus...

    de uma olhada aqui:
    http://www.behringer.com/02_products/proddetail.cfm?id=V-AMP2&type=220 &lang=ENG

    os que tem nos efeitos são só esses, as misturas são só essas . .ehehe

    claro, o reverb é separado como vc vê na imagem....

    com midi tem opções diferentes

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LuizLaiho
    Valeu Luiz... descobri depois q parece q se instala o software da pra selecionar varios tipos de efeitos juntos...

    Viu cara... me diga uma coisa... chegaram seus pedais da Neder? Do cara la do mercado livre? O GuvNor...

    É bom?

    Abraço

    LuizLaiho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    chegou bosta... tá demorando pakas...

    ele reformulou a linha de pedais dele, tirou eles do mercado livre e vai recolocar mais organizado lá nas próximas semanas.

    Teve muitos pedidos, muita gente falando bem, mas os meus não chegaram, pq ele teve problema com um componente do booster (clone do LPB da Eletro Harmonix).

    Diz ele q colocou no correio ontem os 2 pedais.

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hum que ruim... mas enfim... qdo chegar deixa a galera avisada hehehe... to querendo saber como sao...

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor + Delay no V-AMP2 da?