como usar o guitar rig 2

    Autor Mensagem
    Renatu
    Veterano
    # mar/07


    instalei o programa hoje... num sei nada... mais tipo... liguei a guitarra no pc... sai akele som limpinhu na caixa de som do pc... abri o guitar rig... e fiz toda regulagem q encontrei pelos foruns do cifraclub... e ainda fiz uma regulagem de distorção graças a um rapaiz ae q posto a imagem de quais efeitos ele usava pra fazer a distorção dele no programa.... até ae fmz... fiz igual.... mais o som da guitarra continua sainu limpinhu... num distorce... eh como c eu nem tivesse aberto o programa..... QQ EU FAÇO ? vlw !! =D

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bixo, a barra de sinal tá enchendo no guitar rig? tipo, quando voce toca, ela mexe?

    E outra coisa, tem de ver se a gravação do seu pc tá regulado para microfone e se você tá ligando a guitarra no canal rosa.

    Faz assim...

    Clica duas vezes na caixinha de som que tem do lado do relógio... Vai estar: "reprodução", nessa tela, voce desmarca a opção "microfone", e se a opção nao estiver aparecendo, vá em "OPÇÕES" e depois em "PROPRIEDADES" e seleciona "MICROFONE" lá em baixo...

    Aí voce volta em PROPRIEDADES e seleciona "GRAVAÇÂO" em vez de "REPRODUÇÃO"... E torna a escolher "MICROFONE" na tela que abrir...

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eh bom tb vc configurar o guitar rig!! verifica em File/ Audio+MIDI settings se sua placa de som ta configurada lá!

    Renatu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara vlw !! era q eu naum tava conectando a guitarra no canal rosa...hehe.. vlw !! só mais uma coisa... naum ta danu latencia.. ta tudo certo... mais quando vc naum toca nada... fica xiando.... será q eh alguma configuração ???

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Renatu


    da uma olhada no volume do microfone, clica no falantezinho ali do lado do relogio, vai em microfone-avançado, e ve se nao ta "mic boost", se tiver, desmarca, pode ser isso, pode estar muito alto o volume do mic.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eh muito importante sempre que trocar os efeitos ou inicia o guitar rig clicar em todos os botões de "learn" nos parametros ajustaveis (entrada, caixas, saida, etc...) assim acaba com os ruidos e tem um som muuuito bom!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usar o guitar rig 2