Autor |
Mensagem |
Renatu Veterano |
# mar/07
instalei o programa hoje... num sei nada... mais tipo... liguei a guitarra no pc... sai akele som limpinhu na caixa de som do pc... abri o guitar rig... e fiz toda regulagem q encontrei pelos foruns do cifraclub... e ainda fiz uma regulagem de distorção graças a um rapaiz ae q posto a imagem de quais efeitos ele usava pra fazer a distorção dele no programa.... até ae fmz... fiz igual.... mais o som da guitarra continua sainu limpinhu... num distorce... eh como c eu nem tivesse aberto o programa..... QQ EU FAÇO ? vlw !! =D
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
bixo, a barra de sinal tá enchendo no guitar rig? tipo, quando voce toca, ela mexe?
E outra coisa, tem de ver se a gravação do seu pc tá regulado para microfone e se você tá ligando a guitarra no canal rosa.
Faz assim...
Clica duas vezes na caixinha de som que tem do lado do relógio... Vai estar: "reprodução", nessa tela, voce desmarca a opção "microfone", e se a opção nao estiver aparecendo, vá em "OPÇÕES" e depois em "PROPRIEDADES" e seleciona "MICROFONE" lá em baixo...
Aí voce volta em PROPRIEDADES e seleciona "GRAVAÇÂO" em vez de "REPRODUÇÃO"... E torna a escolher "MICROFONE" na tela que abrir...
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
eh bom tb vc configurar o guitar rig!! verifica em File/ Audio+MIDI settings se sua placa de som ta configurada lá!
|
Renatu Veterano |
# mar/07
· votar
cara vlw !! era q eu naum tava conectando a guitarra no canal rosa...hehe.. vlw !! só mais uma coisa... naum ta danu latencia.. ta tudo certo... mais quando vc naum toca nada... fica xiando.... será q eh alguma configuração ???
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/07
· votar
Renatu
da uma olhada no volume do microfone, clica no falantezinho ali do lado do relogio, vai em microfone-avançado, e ve se nao ta "mic boost", se tiver, desmarca, pode ser isso, pode estar muito alto o volume do mic.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
eh muito importante sempre que trocar os efeitos ou inicia o guitar rig clicar em todos os botões de "learn" nos parametros ajustaveis (entrada, caixas, saida, etc...) assim acaba com os ruidos e tem um som muuuito bom!!
|