ProDrive II - Avaliem o Timbre

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante

eu axo q da sim cara... tenta tb liga o prodrive antes, liga a simulaçao d fender limpinha e dpois joga o DS-1, tb deve fikar legalzao

mazellan
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
"axo" q c vai usar o prodrive como booster...tem q ser antes da dist certo???

ou naum..vai ver oq eu fumei semana passada ainda tah fzd efeito..

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


mazellan
Não, se eu ligar antes do ds-1, ele não iria pegar o simulador do prodrive e ainda o booster só iria aumentar o ganho dele.
Aliás, o booster dele só aumenta o ganho? Ou aumenta o volume também?
E outra coisa, ele tem 3 leds, um é pra simulação, outro pro booster; mas o outro é pra que? =/
flws

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
O booster aumenta o volume, e dependendo da quantidade de boost, ele altera o timbre como se tivesse empurrando um amp mesmo.
O led de cima fica ligado sempre, é só pra dizer que o pedal tá sendo alimentado.

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


É verdade que demora 2 meses pra ele ser feito?! =/
Achava que era só pagar que em 2 semanas estava aqui, sei la

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
Olha, não sei quanto tempo tá demorando não.
Mas é o seguinte, você encomenda na cor que quiser, e ele começa a montar depois do seu depósito (metade do valor).
O pedal é bonito, resistente, e a qualidade é excelente. Você pode pegar um Sansamp original, dispensa maiores comentários, mas o preço é beeeem mais salgado. Ou então pega um GDI21, que tem a carcaça de plástico e qualidade inferior, mas ainda assim é um excelente (mesmo!) custo benefício.
E a ESI não é a única opção de handmades... tem outros, Fortes, Hobbertt, etc. Nunca experimentei os pedais deles, mas parecem ser ótimos também, e tem várias reviews do pessoal pela busca.
Sobre a Hobbertt, eu não sei como tá agora. Mas eu tentei encomendar um Simulamp, mandei vários e-mails e nunca me responderam. Aí depois apareceu o Prodrive II que vinha com boost, e não pensei duas vezes. Manda um e-mail pra o fabricante e pergunta qual o prazo estimado pra envio, senão vai numa loja e compra um Sansamp/GDI21, o que seu bolso permitir.

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
Manda um e-mail pra o fabricante e pergunta qual o prazo estimado pra envio, senão vai numa loja e compra um Sansamp/GDI21, o que seu bolso permitir.

Putz huehe é exatamente o que estou fazendo e o que vou fazer se demorar muito ..
Pior que eu só tenho 150(fechado, nada mais nada menos) aqui =/ e estou querendo me livar logo da zoombido aqui. Logo mais comprarei um boss ch-1 chorus um mxr phase 90(original, esse é foda \m/) e um mxr dyna-comp(esse aqui eu pretendo pegar um hand-made, pq gastar 500 espiga-de-milho em compressor é fodz).. depois uma fender american deluxe, uma gibson lespaul double cut, um marshall jcm 800 e depois eu acordo do sonho heuheueh xP

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


up

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
Po cara, então vai de GDI21 mesmo. Ele tem qualidade sim, não é um Sansamp, mas é excelente, e pelo que custa, é praticamente de graça.

depois uma fender american deluxe, uma gibson lespaul double cut, um marshall jcm 800

Opa, caiu da cama. xP

Michel Top
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
Opa amigo, o Boost do Pro Drive, na teoria, seria Limpo, portanto, acrescentaria volume e não drive. Como disse, isso seria na teoria, na prática infelizmente não posso lhe dar uma resposta correta pois não utilizo o II e sim o I, ou seja, sem booster. Espero ter ajudado, abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

tom_delonge182
Veterano
# jun/07
· votar


É verdade que demora 2 meses pra ele ser feito?! =/

demora sim!!! não sei de 2 meses mais demora sim! ele sempre tem uma desculpa, na minha epoca foi que ele tinha machucado o dedo( se é verdade ou não...) mais que demora, demora

mazellan
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
eh q eu pensei q vc ia usar ele pra boost do ds-1...naum ao contrario...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ProDrive II - Avaliem o Timbre