edalko Veterano |
# mar/07 · Editado por: edalko
Pessoal...
Tava dando uma uma passeada pelas lojas de usado em Ctba/PR quando me deparei com essa jóia. Como não tinha ouvido nem falar do pedal, resolvi ir para casa para ver os reviews sobre ele e me decidir se comprava ou não.
Preço: R$199,00
Chegando em casa, após esmiuçar o yahoo, achei vários comentários positivos a respeito do pedal que me encorajaram a no dia seguinte adquiri-lo, ainda mais por ser um pedal, segundo os gringos, extremamente raro, e preferidos em estudios. E lá o preço varia em até 190 doletas, o que por aqui chegaria a uns 800/1000 reais.
Chegando na loja nem testei e abracei o bicho.
Ao chegar em casa, minha grande surpresa: o pedal tem a distorção mais agradável, rica que já ouvi dentre todos os pedais de distorção que passaram por minhas mãos.
Os meus amigos que ouviram foram unanimes em elogiá-lo.
Ele é um preamp (a nova versao tem saída direta pra mesa), e pode ser ligado em PA, mesa ou amp.
O som dele simula com uma fidelidade muito, mas muito boa os amplificadores valvulados classe A (meu DOctor Drive em comparação com ele, deixou a desejar)
Tem controle da ganho, graves médios agudos e level.
Alén de duas chaves: uma que a distorção varia de um som clássico (excelente) a uma distorção muito forte (ótima) e outra chave que simula, com extrema fidelidade caixa com falante de 12".
É o único pedal em que a distorção não interfere no som original da guitarra... e ainda por cima, parece que enriquece o som antes de distorce-lo.
Quem ver um pór aí, compre logo. Esse pedal é show de bola.
Reedição do JD-10
O meu PD-10
Foto02
|