Autor |
Mensagem |
georginho_gallagher Veterano |
# mar/07 · Editado por: georginho_gallagher
Bem pessoal, um brother meu, inclusive baixista da nossa banda, tá indo pro paragua nesse feriadão e ia aproveitar a deixa pra catar uns pedaizinhos behringer já que lá estão estupidamente baratos (na tropical music). Tinha ido lá em janeiro + não trouxe o gdi pq não tinha... (q azar!!).
Bom, ao que interessa: queria saber a opinião de vcs quanto à utilizar
1)um gdi pra booster do gdi ou até mesmo ter mais versatilidade usando um crunch OU uma high gain sem ter que ficar abaixando,
2) se o resultado de um overdrive qualquer pra boost do gdi vai ser melhor, me dando um som mais encorpadão ou
3) usar um equalizer pra realçar os médios dando um som tb encorpadão e macio.
Não quero gastar mais que 200 conto pq tenho que pegar um chorus tb pra tocar na banda.
Os pedaizinhos não serão de suma importância pra banda, pq já me viro com as dist. do meu ampli laney tf 300. Mas vão ajudar, lógico. Quero comprá-los por capricho mesmo, pra tocar em casa e curtir sons tipo Led, Purple, Wylde, ACDC, Yardbirds, Peter Green, Aerosmith e SRV, CLapton.
ops, levem tb em considerção que esses pedais podem ser úteis com a dist. do ampli tb!
e já usei a busca, não conseguindo results satisfatórios.
Agradeço desde já a força!
|
rafaelsushi Veterano |
# mar/07
· votar
Cara, eu acho foda usar o GDI junto com o TS9.. foi a melhor combinação que eu tive.. ficou melhor até mesmo que com o Equalizer!
Abçs.
|
· votar
é, um ts é massa, sempre quis ter um desse, acho que vai casar bem com o som que eu quero, e ainda posso usar de boost pro laney. E se ficar massa com o gdi, melhor ainda!
valeu ai cara!
|
rafaelsushi Veterano |
# mar/07
· votar
georginho_gallagher
Fica sim, cara.. vai sem medo!
O GDI num tem médio nenhum.. e o TS compensa isso...
=D
|
· votar
rafaelsushi
é, o ts é um pedalzão, acho que vai ser minha primeira escolha sim, e ainda tem a hipótetse de que o gdi não case bem com meu equipo embora qdo eu testei ele na loja o equipo era inferior ao meu e eu curti.
O GDI num tem médio nenhum..
é, agora lembro que qdo testei o gdi, só curti a simulação de marshall com o mic classic, as outras não muito tvz foi por isso.
E como se comporta o gdi + eq.??
|