Yamaha PH-100 Phaser

    Autor Mensagem
    soneca_ribpreto
    Veterano
    # mar/07


    Olá,

    Alguem conhece o pedal Yamaha PH-100 Phaser? Surgiu a oportunidade de pegar ele num rolo e não encontro informações.



    Abraço

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, até o tanto que eu sei estes pedais Yamaha são muito bons.

    Procurar no yahoo/google/cade/whatever nunca é má idéia, olha só o que eu achei:

    http://www.modezero.com/yamaha-ph100.htm

    soneca_ribpreto
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: soneca_ribpreto
    · votar


    Cara, até o tanto que eu sei estes pedais Yamaha são muito bons.

    Procurar no yahoo/google/cade/whatever nunca é má idéia, olha só o que eu achei:

    ]http://www.modezero.com/yamaha-ph100.htm

    Cara, obrigado pela resposta! E acha que não fiz isso antes de perguntar aqui? Esse site que vc achou foi o único que eu achei também. Perguntei aqui pois queria mais opiniões.

    Abraço

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Cara, obrigado pela resposta! E acha que não fiz isso antes de perguntar aqui? Esse site que vc achou foi o único que eu achei também. Perguntei aqui pois queria mais opiniões.

    Abraço


    Cara, legal que procuras - tem muita gente que cria tópico a toa sem o mínimo de pesquisa na busca e/ou na web. Fora que achei o site interessante mesmo, principalmente por ter samples (embora tenham uma tendência aos sons mais extremos pelo jeito).

    Tem um outro site (www.noiseguide.com) que geralmente tem alguns reviews destes pedais mais raros/diferentes, mas não tem nada sobre o phaser.

    Como disse, só ouvi falar bem destes pedais, vários deles tem parâmetros/funções "a mais" do que outros da mesma categoria e parecem ser bem construídos.

    Acho que essa série da Yamaha foi feita mais pro mercado Japonês, por volta dos anos 80, por isso tem pouca informação disponível e de vez em quando surge um ou outro pedal por preço de banana aqui no Brasil.

    Pelo que lembro era um fabricante que fazia os pedais pra Yamaha, Korg e Pearl, podes ter sorte procurando pelas "versões" destas últimas duas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PH-100 Phaser