pedal afinador behringer

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # mar/07


    opa galera, sei q os topicos sobre pedais da behringer sao bem comuns, mas estou querendo um pedal afinador mas nao quero gastar mtu e o da behringer me parece o melhor em custo-beneficio, alguem jah testou? o q podem me dizer sobre ele?

    ps: outras opçoes sao bem vindas

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    digo que é raro, não se acha em todos os lugares.

    se for pra bater, esqueçe, mas se for deixar no set, calminho, sem bater muito, relaxa, tá ótimo.

    ele vai te afinar sim.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    opções .. eu digo que tem os boss .. e o mais novo da planet waves pw-ct-04 .. um bom pedal .. soh eh ainda umpouco salgado .. mas vale cada centavo ..

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    opções .. eu digo que tem os boss .. e o mais novo da planet waves pw-ct-04

    Eu acho caro pra caramba!! O da behringer, se for uns 150 conto ja ta bom!!

    Pablo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tou pensando mais no behringer pelo preço mesmo, ateh pq teria q comprar um a/b box pra evitar perda de sinal, alias, fica logo a pergunta de um bom a/b box...

    flw

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pablo
    fica logo a pergunta de um bom a/b box...

    Handmade!! da uma procurada nos sites de handmades por ai q tem varios!!

    Onde vc achou o afinador da behringer?? quanto???

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tem em um site, é só procurar no google.

    quanto ao A/B box, relaxa, nao vai perder sinal não, cara

    mas o eugenio faz ab box por 60 reais www.efxpedais.com

    rafaelsushi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    po, se vc vai comprar o pedal da behringer por uns 150... mais o ab box por 60... junta e espera mais um pouquinho e compra um planet waves que é true bypass... se vc contar tbm com os cabos, o preço acaba sendo igual.. acho que o dodo audrin vende o planet por um pouco mais de 200 pratas.. né não?

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu tb tenho essa dúvida sobre pedais de afinação... acho que não tem nenhum que seja true!
    O próprio planet waves, no site fala que é bypass.... e não true.
    Acho que não existe.

    YYuRii
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Uma boa tambem é comprar um afinador normal tipo os Korg simples, e ligar num Ab Box, dai não tem perda de sinal e você pode afinar em silêncio.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    YYuRii
    Uma boa tambem é comprar um afinador normal tipo os Korg simples, e ligar num Ab Box, dai não tem perda de sinal e você pode afinar em silêncio.

    o foda que, pra quem toca, precisa ser um de resposta rapida e bem iluminado!! eu tava olhando um korg que é o meu sonho de consumo em relação a afinador, mas ta só 320 reais...

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pergunta de ignorante...

    E se ligar o afinador de pedal no send/return? Ele funciona?

    Porque se funcionar, não é certo de que pedais no send/return não roubam sinal qdo desligados?

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitarrist

    Não sei se tem pq ligar no send/return, pq pelo q eu sei, se um pedal rouba sinal, ele vai roubar em qualquer lugar da cadeia de pedais!!!

    O send/return nada mais é do que um espaço na cadeia de pedais...

    Mas acho q alguem que entende mais de eletronica pode responder melhor!!

    O legal é ter um ABY box, pq ai da p afinar com ou sem o mute...é bem legal!

    Pablo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    acho q a melhor opção seria então pegar o behringer + um a/b box mesmo neh?!?

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pablo
    acho q a melhor opção seria então pegar o behringer + um a/b box mesmo neh?!?


    Sim sim...inclusive esta nos meus planos esta compra...ABY mais Afinador behringer!

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara to querendo mto pegar um desses...

    jtz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    também tô muito afim desse pedal aí

    acho que vale mais a pena do que o pt-100 da fender

    alguém sabe me dizer se esse behringer é clone do fender tu-2 ? achei parecidíssimo

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comprei um anteontem. Cara o pedal é o seguinte: Muito bom, versatil, possui varios modos, boa visibiliade e precisão tonal. O pessoal fala muito do hardware de plástico, mas meu amigo, a não ser que vc vá jogar futebol com ele ou pule sobre o mesmo na hora de ativa-lo, da pra usar ele perfeitamente em qualquer setup. Espero ter sido de utilidade.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comprei um anteontem. Cara o pedal é o seguinte: Muito bom, versatil, possui varios modos, boa visibiliade e precisão tonal. O pessoal fala muito do hardware de plástico, mas meu amigo, a não ser que vc vá jogar futebol com ele ou pule sobre o mesmo na hora de ativa-lo, da pra usar ele perfeitamente em qualquer setup. Espero ter sido de utilidade.

    exatamente!! Comprei o meu e gosto muito!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Comprei o meu ha +- 5 meses, eu gostava dele até, pra um pedal de 120 pila. Mas e aii, o que aconteceu? adivinhaaa
    SIM, o fiodaputa MORREU...DO NDA.
    Sabado funcionou, e domingo mortinho. Liga e desliga. Ae consegui fazer ele funcionar. Mas jah ta nas ultimas pelo visto, ele liga e desliga.
    FODA, bosta mso. To mto puto hehe

    agora procurar um pedal descente!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Não se desespere!
    Vai ver que é um fio com mal contato, não?
    Já testou com pilhas?
    Já abriu pra ver?
    Abs

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Bom, testei a entrada da fonte em outro pedal ,e funcionou perfeitamente. Vou testar com pilhas...mas ah, imagino que um pedal desses consome mta bateria, seria inviavel usar ele assim.
    Mas eh que o mal dos behringers, eh que eles tem um sistema que dificilmente proporciona consertos. Ele morre bem mortinho hehe

    vou ver o que faço com o bicho

    romeurodrigues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A afinação desse meu pedal não é rapida e precisa como dizem, sabe se é algum ajuste que faço para isso?

    Ao bater na corda ele leva muitos segundos para dar a afinação, não é instantâneo, alguem pode me ajudar?

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    romeurodrigues
    Mas está afinando não está ?

    Obs: Você demoraria muito mais tempo afinando de ouvido ou até mesmo com afinador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal afinador behringer