Autor |
Mensagem |
Pablo Veterano |
# mar/07
opa galera, sei q os topicos sobre pedais da behringer sao bem comuns, mas estou querendo um pedal afinador mas nao quero gastar mtu e o da behringer me parece o melhor em custo-beneficio, alguem jah testou? o q podem me dizer sobre ele?
ps: outras opçoes sao bem vindas
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
digo que é raro, não se acha em todos os lugares.
se for pra bater, esqueçe, mas se for deixar no set, calminho, sem bater muito, relaxa, tá ótimo.
ele vai te afinar sim.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
opções .. eu digo que tem os boss .. e o mais novo da planet waves pw-ct-04 .. um bom pedal .. soh eh ainda umpouco salgado .. mas vale cada centavo ..
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
_BLACKMORE_
opções .. eu digo que tem os boss .. e o mais novo da planet waves pw-ct-04
Eu acho caro pra caramba!! O da behringer, se for uns 150 conto ja ta bom!!
|
Pablo Veterano |
# mar/07
· votar
tou pensando mais no behringer pelo preço mesmo, ateh pq teria q comprar um a/b box pra evitar perda de sinal, alias, fica logo a pergunta de um bom a/b box...
flw
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Pablo
fica logo a pergunta de um bom a/b box...
Handmade!! da uma procurada nos sites de handmades por ai q tem varios!!
Onde vc achou o afinador da behringer?? quanto???
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
tem em um site, é só procurar no google.
quanto ao A/B box, relaxa, nao vai perder sinal não, cara
mas o eugenio faz ab box por 60 reais www.efxpedais.com
|
rafaelsushi Veterano |
# mar/07
· votar
po, se vc vai comprar o pedal da behringer por uns 150... mais o ab box por 60... junta e espera mais um pouquinho e compra um planet waves que é true bypass... se vc contar tbm com os cabos, o preço acaba sendo igual.. acho que o dodo audrin vende o planet por um pouco mais de 200 pratas.. né não?
|
Guitarrist Veterano |
# mar/07
· votar
Eu tb tenho essa dúvida sobre pedais de afinação... acho que não tem nenhum que seja true!
O próprio planet waves, no site fala que é bypass.... e não true.
Acho que não existe.
|
YYuRii Veterano |
# mar/07
· votar
Uma boa tambem é comprar um afinador normal tipo os Korg simples, e ligar num Ab Box, dai não tem perda de sinal e você pode afinar em silêncio.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
YYuRii
Uma boa tambem é comprar um afinador normal tipo os Korg simples, e ligar num Ab Box, dai não tem perda de sinal e você pode afinar em silêncio.
o foda que, pra quem toca, precisa ser um de resposta rapida e bem iluminado!! eu tava olhando um korg que é o meu sonho de consumo em relação a afinador, mas ta só 320 reais...
|
Guitarrist Veterano |
# mar/07
· votar
Pergunta de ignorante...
E se ligar o afinador de pedal no send/return? Ele funciona?
Porque se funcionar, não é certo de que pedais no send/return não roubam sinal qdo desligados?
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Guitarrist
Não sei se tem pq ligar no send/return, pq pelo q eu sei, se um pedal rouba sinal, ele vai roubar em qualquer lugar da cadeia de pedais!!!
O send/return nada mais é do que um espaço na cadeia de pedais...
Mas acho q alguem que entende mais de eletronica pode responder melhor!!
O legal é ter um ABY box, pq ai da p afinar com ou sem o mute...é bem legal!
|
Pablo Veterano |
# mar/07
· votar
acho q a melhor opção seria então pegar o behringer + um a/b box mesmo neh?!?
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Pablo
acho q a melhor opção seria então pegar o behringer + um a/b box mesmo neh?!?
Sim sim...inclusive esta nos meus planos esta compra...ABY mais Afinador behringer!
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Cara to querendo mto pegar um desses...
|
jtz Veterano |
# dez/07
· votar
também tô muito afim desse pedal aí
acho que vale mais a pena do que o pt-100 da fender
alguém sabe me dizer se esse behringer é clone do fender tu-2 ? achei parecidíssimo
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Comprei um anteontem. Cara o pedal é o seguinte: Muito bom, versatil, possui varios modos, boa visibiliade e precisão tonal. O pessoal fala muito do hardware de plástico, mas meu amigo, a não ser que vc vá jogar futebol com ele ou pule sobre o mesmo na hora de ativa-lo, da pra usar ele perfeitamente em qualquer setup. Espero ter sido de utilidade.
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
Comprei um anteontem. Cara o pedal é o seguinte: Muito bom, versatil, possui varios modos, boa visibiliade e precisão tonal. O pessoal fala muito do hardware de plástico, mas meu amigo, a não ser que vc vá jogar futebol com ele ou pule sobre o mesmo na hora de ativa-lo, da pra usar ele perfeitamente em qualquer setup. Espero ter sido de utilidade.
exatamente!! Comprei o meu e gosto muito!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Comprei o meu ha +- 5 meses, eu gostava dele até, pra um pedal de 120 pila. Mas e aii, o que aconteceu? adivinhaaa SIM, o fiodaputa MORREU...DO NDA. Sabado funcionou, e domingo mortinho. Liga e desliga. Ae consegui fazer ele funcionar. Mas jah ta nas ultimas pelo visto, ele liga e desliga. FODA, bosta mso. To mto puto hehe
agora procurar um pedal descente!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Não se desespere! Vai ver que é um fio com mal contato, não? Já testou com pilhas? Já abriu pra ver? Abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Bom, testei a entrada da fonte em outro pedal ,e funcionou perfeitamente. Vou testar com pilhas...mas ah, imagino que um pedal desses consome mta bateria, seria inviavel usar ele assim. Mas eh que o mal dos behringers, eh que eles tem um sistema que dificilmente proporciona consertos. Ele morre bem mortinho hehe
vou ver o que faço com o bicho
|
romeurodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
A afinação desse meu pedal não é rapida e precisa como dizem, sabe se é algum ajuste que faço para isso?
Ao bater na corda ele leva muitos segundos para dar a afinação, não é instantâneo, alguem pode me ajudar?
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
romeurodrigues Mas está afinando não está ?
Obs: Você demoraria muito mais tempo afinando de ouvido ou até mesmo com afinador.
|